Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Sugestões de buffets em sp #venham ver

Beatriz, dia 4 de Julho de 2015 às 07:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 41

Olá noiivnhas e noiivnhos...

Para quem ainda não fechou buffet/espaço resolvi trazer algumas sugestões para vcs noivinhas (os) de São paulo (redondezas), ABC, Ribeirão Pires, Riacho Grande, Granja Viana, Mairiporã e etc...Como a um tempo já fazia orçamentos antes mesmo de ficar noiva (sou muito ansiosa kkk), acumulei vários orçamentos de espaços por entre essas regiões...são todos os meus orçamentos que guardo no meu email...espero que ajude alguma noivinha (o)...Lembrando genti que esses valores são baseados alguns no ano de 2014 - 2015 - 2016 , ou seja, como toda virada de ano, possuem reajustes...sendo assim, podem ter algumas variações...

Castelo dos Lagos - Fica em ribeirão pires, loca somente espaço. Varia de 7-12 mil reais dependendo do dia da locação...site: www.castelodoslagos.com.br

Castelo dos Lagos

Monte Castelo Eventos - Fica em Mauá, Possui 3 castelos com entradas separadas. Não locam somente o espaço, fazem pacote completo, variando muito os valores (dia/noite, qual o castelo,dia da semana, cardápio e etc), sendo o mais simples a partir de uns 30 mil. Site: www.montecasteloeventos.com.br

MONTE-CASTELO-EVENTOS-CASAMENTO-DEBUTANT

Sítio São Jorge/Espaço Vdara - Ficam em São bernardo do campo, não locam somente o espaço. Cardápios a partir de 87 reais por pessoa + valor da locação (depende do dia da semana o valor e qual espaço definido). Site: www.sitiosaojorge.com.br e http://www.vdara.com.br

Espaço São Jorge

Sugestões de buffets em sp #venham ver 1

Espaço Vdara

Sugestões de buffets em sp #venham ver 2

Espaço Aragon Granja Viana - Fica em granja viana/sp, não sei se loca apenas o espaço. O valor da locação está média de 4 - 15 mil dependendo do dia da semana definido. Site: http://www.aragonsp.com.br/

Sugestões de buffets em sp #venham ver 3

Buffet Jardim Viena - Fica localizado em São bernardo, Cardápio a partir de 77 reais por pessoa + valor da locação do espaço que varia de 2 - 6 mil reais dependendo do dia da semana. Site: www.jardimviena.com.br ou www.buffetjardimviena.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 4

Chácara Porto Luau - Fica em São bernardo, cardápios a partir de 48 reais por pessoa + valor da locação do espaço variando de 2300 - 3 mil dependendo do dia da semana. Site: https://www.facebook.com/chacaraportoluau

10434009_326067224212474_154652343390945

Espaço Requinte buffet - Localizado em Ribeirão Pires, cardápios a partir de 60 reais + locação do espaço variando 2 - 5mil dependendo do dia da semana... Site: http://www.luizbuffet.com.br/index.html

Sugestões de buffets em sp #venham ver 5

Palácio dos Cedros - Localizado no Ipiranga/sp , possuem 2 palacios Victor Hugo e Versailles...os valores da locação variam de 24 - 36 mil para o ano de 2016 dependendo do mês e dia da semana. Site: http://www.palaciodoscedros.com.br/

Sugestões de buffets em sp #venham ver 6

Napoleão Buffet - Localizado em São bernardo, não locam apenas o espaço, cardápios a partir de 89 reais por pessoa + locação do espaço variando de 1500 - 5500 dependendo do dia da semana. Trabalham com pacote completo. Site: www.napoleão.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 7

Casale Rustico - Localizado em Riacho Grande/São bernardo, Valor do espaço entre 17 (anode 2015) - 18 mil (ano 2016) não classificado por dia de semana...porém chegam a abater quase 6 mil em cima desse valor, podendo então variar de 11 - 12 mil reais...os cardápios chegam a ser a partir de 90 reais por pessoa, assinados pela chefe Sandra Cuzziol, Site: casalerustico.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 8

Buffet Tutti Noi I e II- Localizado em São Bernardo, com cardápios a partir de 70 reais por pessoa + locação do espaço entre 550 (I) e 950 (II) reais...Eles locam somente o espaço, porem o valor da locação passa a ser entre 3 - 6 mil reais... Site: www.tuttinoi.com.br/

Sugestões de buffets em sp #venham ver 9

Pathernon Garden - Localizado no tatuapé/sp, cardápios a partir de 95 reais por pessoa, podendo ganhar algumas cortesias como som, iluminação, dj, telão, tv e etc...Possuem duas unidades. Site: www.parthenongarden.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 10

Buffet Monalisa - Localizado em São bernardo, cardápios a partir de 40 reais por pessoa. Site: www.buffetmonalisa.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 11

Espaço Jardim Nobre - Localizado em Cotia/sp, cardápios a partir de 53 reais por pessoa + locação do espaço variando de 12 - 15 mil dependendo do dia da semana, porem eles podem conceder até 25% de desconto em cima desse valor. Site: http://www.espacojardimnobre.com.br

DSC02218.JPG

Sítio Green Ville - Localizado em Mairiporã/sp , trabalham com pacotes completos a partir de 35 mil dependendo do numero de convidados , Site: http://www.sitioebuffetgreenville.com.br/

Sugestões de buffets em sp #venham ver 12

Chácara Recanto do Pilar - Localizado em Ribeirão Pires/sp, locam somente o espaço sendo sábado em torno de 6700 á 7000 reais e domingo por 5300 á 5500 reais, essas variações são referente aos meses...Não tem mais sábados disponiveis no ano de 2015, e possuem apenas algumas datas no domingo/2015...para a agenda de 2016 muitas datas já estão reservadas... Site: http://www.recantodopilar.com.br/

Sugestões de buffets em sp #venham ver 13

Pingus Buffet - Localizado em São bernardo, cardápios a partir de 90 reais por pessoa + taxa do salão no valor de 2500 reais...possuem dois salões, geralmente esse valor de taxa é do salão do segundo andar, o primeiro dependendo do numero de convidados eles fazem cortesia. Site:www.pingusbuffet.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 14

Espaço Samyr - Localizado em São Caetano/sp , não alugam só o espaço. Cardápios a partir de 145 reais por pessoa, possuem duas unidades um menor e outro maior. Taxa do salão varia de 3 - 8 mil reais, dependendo de qual unidade escolher, e dia da semana. Site: www.samyrbuffet.com.br

Unidade Maior

Sugestões de buffets em sp #venham ver 15

Unidade Menor

Sugestões de buffets em sp #venham ver 16

Hipérion Buffet - Localizado em São Caetano/Sp , cardápios a partir de 80 reais por pessoa + taxa de salão no valor de 5 mil... Site: hiperionbuffet.com.br

Recanto Santa Rita - Localizado em Riacho Grande/Sp, cardápios a partir de 84 reais por pessoa no ano de 2015 e a partir de 89 reais por pessoa no ano de 2016 + taxa de locação do espaço (2015 - entre 3500/6500 reais), (2016 - entre 4000/7500 reais) (2017 - entre 5500/8000 reais) variando pelo mês e dia da semana. Site: www.recantosantarita.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 17

Mansão Ilha de Capri - Localizado em São Bernardo, cardápios a partir de 65 reais por pessoa no ano de 2015 e a partir de 70 reais por pessoa no ano de 2016 porem o mesmo cardápio tem variações de valores dependendo do dia da semana, este valor é referente a domiingo á quinta. Sexta e sábado o mesmo cardápio aumenta de valor. Porém, eles possuem 3 salões para realizar o casamento, não cobram taxa de locação, já está incluso gerador, recepcionisca, iluminação de pista, Dj , garçons, maitre e equipe de limpeza. Site: ilhadecapri.com.br

de9296_9d825e52b520dceb407706fbb36c8d5b.

Afrikan House - Possuem 3 unidades, Louge (Chácara santo antonio), Village (chácara santo antonio) e Garden (Itapecerica da Serra)...Os valores de locação: Louge: 8.700-17.700 reais , Village: 7.300 - 13.600 reais , Garden: 6.800 - 13.500 reais ... as variações de valores referem-se aos dias da semana. Site: www.afrikanhouse.com.br/

Louge

Sugestões de buffets em sp #venham ver 18

Village

Sugestões de buffets em sp #venham ver 19

Garden

Sugestões de buffets em sp #venham ver 20

Espaço Jardim Europa - Localizado no Jardim Paulista/Sp , A locação do espaço está no valor de 19.800 reais. Site: www.espacojardimeuropa.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 21

Salão nobre circulo dos trabalhadores - Localizado na vila prudente/Sp , trabalham apenas com a locação do espaço, variando de 3400 - 5400 reais dependendo do dia da semana. Site: www.circuloeventos.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 22

Clube Português - Localizado em Perdizes/SP, Possuem 3 salões,são eles: Verissimo: 9.450,00 reais, Espaço Nobre + Portagalia: 15.390,00 reais, Nestor: 5.550,00 reais...Site: www.clubeportuguessp.com.br

t25_fachada-do-clube.png

Espaço Nobre Eventos - Localizado na Vila Mariana/Sp , cardápios a partir de 124 reais + taxa de locação que varia entre 10 - 16 mil reais dependendo do dia da semana. Site: www.espaconobreeventos.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 23

Espaço Gap - Localizado em Alto de Pinheiros/Sp , valores de locações variam de 16 - 22 mil reais dependendo do dia da semana, sendo valores de referencia para 2016. Site: www.espacogap.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 24

Espaço Di Fieri - Localizado em Ribeirão Pires, locam somente o espaço, que varia de 6 á 7200 reias dependendo do dia da semana. Site: www.difieri.com.br

Sugestões de buffets em sp #venham ver 25

Espaço 7 de Setembro (GDR) - Localizado na Agua Rasa/Sp, locam somente o espaço, sendo de segunda a sexta e domingo 3 mil e sábados 6 mil. Site: http://www.gdrsetedesetembro.com.br/salao_nobre/

Sugestões de buffets em sp #venham ver 26

Bom genti, demoreiiii hoooooorasss fazendo este debate (agora são exatamente 7 horas da manhã, e comecei a fazer esse post meia noite kkkk)... Fiz ele com o objetivo de dar uma luz para vcs terem uma noção de como está o mercado de casamento em relação a buffet e salão, e também para aquelas que ainda não acharam seu espaço, talvez olhando essas informações possam lhes ajudar...

Beijos a todas *-*

41 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 25 de Julho de 2016 às 18:42
  • D
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo post, ajudou muito. Se alguém tiver os orçamentos atualizados ... seria ótimo Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a procura do espaço, esse post ajudou muitoooo

    Muito obrigadaaa!!!

    • Responder
  • Amabile
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Amabile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimas dicas, amei.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo, eu acho por do sol lindo! melhor horário aproveita os dois!

    Eu vou casar em São Bernardo no espaço Serra do Mar.

    Não sei se te atenderia porque você achou o aragon caro (casar no serra do mar fica o mesmo preço ou mais caro) e o acesso não é tão bom pra quem vem de longe, pois mesmo sendo perto e fácil chegar lá, a entrada fica depois de um pedágio.

    Aí você que sabe como organizar.

    Eu estou preparando vans para levar meus convidados. Smiley smile

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas essas opções, Algumas já havia visto, porém não visitei nenhum desses lugares.

    Obrigada pelas dicas! Eu também gostaria da cerimônia pegando o por do sol.. aproveitando a vista e festa a noite. Seria o ideal para mim..Vc vai casar aonde?

    Preciso de um local que não seja tão afastado, pois praticamente todos os meus convidados são de sp. E os convidados do noivo irão vir de Araçatuba que fica a umas 5h daqui..então acesso e facilidade são fundamentais.

    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um espaço mais lindo que o outro, dificil escolher Smiley laugh

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Sabe que eu sempre pensei nisso também? Do glamour da noite.

    Mas eu acho sítio uma coisa tão linda, que também acho um desperdício não aproveitar o dia.

    No meu caso eu farei a cerimônia um pouco antes do pôr do sol. E a festa consequentemente rolará a noite.

    Geralmente quando é sítio costuma ser mais escondido mesmo, tenho algumas recomendações, mas pode ser que você já conheça.

    Chácara Flor da Vila

    (tem cerimônia ao ar livre também)

    Fica em Diadema, pega 3 km de estrada de terra, mas o acesso é muito, muito fácil.

    Tem estacionamento.

    Chácara Flor da Vila

    Recanto dos Lagos

    Fica mais longe (Suzano) mas é fácil acesso pela índio itibiriçá

    (tem estacionamento, local lindo duas opçoes de cerimônia)

    8393dc_a0f7346bd50346dc93620a077669882c.Sugestões de buffets em sp #venham ver 27

    Chácara Recanto Verde

    Sugestões de buffets em sp #venham ver 28

    Sítio Tio Patinhas

    Itapecerica da Serra

    Sugestões de buffets em sp #venham ver 29

    Chácara Terra do Nunca

    (Riacho Grande)

    https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre quis casar a noite. Acho que tem um glamour a mais..

    Porém visitando esses lugares, achei um desperdicio não aproveitar a vista da represa.. nem que seja um finalzinho de tarde no caso do recanto santa rita, e no caso do vdara achei o local meio "escondido" e talvez para os convidados seria melhor de dia também.

    Enfim.. dúvidas e mais dúvidas rs

    Gostaria sim de mais sugestões de locais!

    bjs

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    O Vdara e o Recanto Santa Rita são pacotes "completos" então a logística não da tanto trabalho assim, visto que já tem o buffet no mesmo local e a decoração também é a deles.

    Eu acredito que eles mantenham a mesma decoração de um casamento para o outro, trocando apenas as flores e detalhes da cor escolhida dos noivos.

    Você pretende pegar o casamento da manhã ou da noite?

    Se não se sentir segura com essa condição deles, me avisa, que eu conheço uma série de chácaras que fazem ujm evento só por dia, mas que tem preço similar ao Recanto Santa Rita e Vdara.

    Beijoos

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    olá noivinhas!!

    Estou a procura de um lugar e visitei alguns desses.. achei o Aragon lindo lindo.. amei! Mas realmente fica um pouco acima do meu orçamento.. adorei o espaço vdara e o recanto santa rita!

    Alguem tem alguma referencia de algum deles?? Sobre buffet.. a logistica do dia.. Fiquei um pouco preocupada pois nos dois últimos são feitos dois casamentos por dia.

    bjs

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha lindo mesmo hein.... eu não o conhecia... provavelmente teria pedido orçamento tbm rsrs
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Então o Aragon fechando o completão valeria a pena.

    Mas meu noivo e eu nos apaixonamos por outro rsrsrs

    Fechamos no Espaço Serra do Mar em SBC

    Cerimônia:

    Cerimônia caso chova:

    (tem um lago na frente também)

    Sugestões de buffets em sp #venham ver 30

    salão:

    578929_273838066045568_161512750611434_5Sugestões de buffets em sp #venham ver 31

    Iluminado:

    %25C3%2581rea+externa+Piscina+do+Espa%25Sugestões de buffets em sp #venham ver 32

    Sugestões de buffets em sp #venham ver 33

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade ^^

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São paulo tem buffets um melhor q o outro *-*

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um mais lindo que o outro.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que importa é que vc já fechouuu *-*

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooooossaaa, valeu super a penaaa...que bom que deu tudo certo *-*

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus , é de tirar o fôlego! São todos maravilhosos! Mas já Fechei o meu rs
    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui em casamentos lá tb. O meu será no domingo tb. Para mim foi o melhor custo benefício.
    O Cardápio q escolhi era 75, 0 no ddomingo. Chorei muito e fechei por 60, 0
    Valeu muito! !!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flor, não visiteiii...pois ia ser muito longe para meus convidados....mas parece ser lindo e eles fazem diversos pacotes...fica um valor muito bom...e a pessoa com quem eu falava por email era super atenciosa...O sitio são jorge é bonito mesmo, eu não visitei tb, mas pedi orçamento...se eu fosse visitar, iria conhecer o Vdara, que acho q tinha mais av comigo... Smiley smile

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legallll, o seuu esta aiiii tbmmm *-* ....entãoo, eu pedi orçamento dele pq minha amiga casou lá em um domingo de manhã, ai eu já conhecia o espaço...achei muito legal a proposta deles Smiley smile

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O aragon é caro mesmo noivinha...se fechar o pacote deles cai o valor do espaço, mas é um absurdo os outros itens...como decoração e etc...eu não visitei ele, era mto longe...rsrs...

    O casale eu tbm não visitei, mas fiquei encantada com as fotos, achei muito caro o cardápio...

    Qual vc fechou flor???

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom este debate noivinha.

    Eu visitei o Aragon, foi o primeiro.

    A locação só do espaço fica 30 mil reais.

    O valor da locação só cai se fechar o pacote completo deles.

    O Casale é lindo, mas nem visitei, eu ia visitar eles na tarde, mas fechei o meu pela manhã rsrsrsrs

    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate. Parabéns pelo esforço! Fiz muito dessas pesquisas tb kkk.
    O meu está ai no meio Smiley smile
    Ilha de capri!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz. Você visitou o GreenVille em Mairiporã? Estou interessada nele, já recebi orçamento, mas ainda não conheci. Minha prima irá se casar no Sítio São Jorge, soube que é muito legal também. Ótimo debate!Smiley winking

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De todos esses , eu visitei 12 e fechei o meu ( Di Fieri)... alguns até valem o preço, outros não kkk... e as fotos engana um pouco viuu kkkk...alguns eu achei até q barato, outros achei muito abuso kkkkk...

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraca flor mandou bem!

    Só os buffets top!!!kkkk acho q nem pedi orçamento para eles na época em q estava vendo, pq sabia q ia ser mto caro!!!kkkk

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, me empolgueiii, quando fui olhar pela janela, já estava claro klkkk....na verdade demorei pq tive que olhar um por um no meu email, olhar todos os orçamentos, e pegar foto no google para mostrar né kkk...isso que nem todos estão aiii, alguns eu não coloquei...As fotos são bonitas né, google kkkk, só que não se engane, pq tem muitos aii que quando vc visita vc vê condições precárias, vê um espaço sem graça, escuro e etc...Visitei 12 desses ai em cima... tem uns que vale a pena pena os valores, porém tem outros que não concordo... Eu queria fazer pacote completo, em um só lugar, mas ai eu contratei buffet a parte, e investi no espaço...economizei bastante viuu... Smiley smile

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo debate, as fotos são lindas! (o louco, demorou 07 horas no debate, mulher?! Tá de parabéns! Smiley heart)

    Tem uns locais que são maravilhosos, mas infelizmente sou pobre HUAHUAHAU vou ficar com o salão da igreja mesmo :/

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou flor Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah flor eu tbm fiquei com muita vontade de conhecer o Palácio dos cedros... se tornou uma paixão, mas qdo recebi o orçamento... quase cai para trás kkkkk.. ai nem fui visitar para não perder a coragem de casar... as fotos internas são extremamente lindas Smiley smile... até de um Jockey Club (hípica de sp) eu cheguei a fazer orçamento... para meus convidados assistirem a uma corrida de cavalo na festa kkk... mas tbm não senti q era isso kkkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Juh eu tbm fiquei com muita vontade de conhecer o Palácio dos cedros... se tornou uma paixão, mas qdo recebi o orçamento... quase cai para trás kkkkk.. ai nem fui visitar para não perder a coragem de casar... as fotos internas são extremamente lindas Smiley smile... até de um Jockey Club (hípica de sp) eu cheguei a fazer orçamento... para meus convidados assistirem a uma corrida de cavalo na festa kkk... mas tbm não senti q era isso kkkkk mas nem coloquei o orçamento pois eles estão com algumas mudanças...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas