Oii meninas! Gostaria da opinião de vocês: estou com um certo problema ao organizar o cortejo da minha cerimônia.
Meu noivo faz super questão que os pais dele tenham participação na nossa cerimônia, que entrem juntos enquanto ele entra com a irmã e tudo certo por mim também.
Porém, meus pais são divorciados, cada um com sua própria família e não se dão nada bem entre si.
Meu pai já deixou bem claro que não me levará ao altar pois acha "um mico" e pedir para meu padrasto me acompanhar seria comprar briga no dia mais importante da minha vida.
Também cheguei a cogitar a ideia de convidar meu pai para entrar com a esposa e minha mãe com o esposo, mas não gostaria que minha madrasta tivesse esse destaque por motivos pessoais.
Tenho medo que deixe um clima chato se convidarmos apenas os pais do meu noivo para participarem do nosso cortejo. Alguma sugestão de como podemos contornar a situação?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...