Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Sugestões de encontro com as madrinhas

Andressa, dia 12 de Setembro de 2023 às 21:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá! Estou pensando em organizar um encontro com os padrinhos e madrinhas de meu casamento, a princípio será um futebol dos padrinhos ( com uniforme personalizado) e algo para as madrinhas ( com camiseta personalizada), mas não sei o que fazer, pois já moro junto, então chá de panelas seria inviável, chá de lagerie seria complicado pq tem bastante crianças.....Alguém com ideia criativa para me ajudar?

6 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 11 de Novembro de 2025 às 09:10
  • N
    Noiva Principiante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei no mesmo, porém será apenas as madrinhas, umas mascaras faciais, sucos, comidas leves e muita risada, faremos um spa caseiro, acho que super vale

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia da alini de alugar um sítio e eu juntaria com a ideia da débora de fazer uma pool party, perfeita!!!
    se o sítio tiver uma quadra para os homens e uma piscina para as mulheres, melhor ainda 🤩
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vcs podem alugar um sitio com quadra e fazer tudo junto. Os padrinhos jogam bola e as mulheres ficam na piscina.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já pensou em uma pool party com as madrinhas? Acredito que fica super divertido e as crianças também iriam amar.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa, uma influencer da minha cidade fez o futebol das meninas e ficou muito divertido.

Vou deixar o link do insta dela aqui para você olhar.

Pelada das meninas - Camila Lima https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3ODQ1ODUzMTU1NDE2NjUz?story_media_id=2021884129024909548_2985478209&igshid=MmU2YjMzNjRlOQ==

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pessoal aqui fala muito de chá bar, não sei bem como funciona, mas pelo nome imagino que sejam dados presentes como taças, copos para cerveja, para shot de bebidas e até mesmo as bebidas, né? Mas acho que cada um usa a criatividade, né? Já vi chá de obra(cada convidado dava uma coisa pra reforma ou fazia um pix pra ajudar). E esses dias vi que uma noivinha aqui transformou o chá de panela dela num "chaleluia" achei o máximo, acho que ela só mudou o nome, mas você pode pensar em algo que represente vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas