Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Principiante Março 2026 São Paulo

Sugestões de espaço

Andressa, dia 29 de Março de 2025 às 11:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi, noivinhas! Comecei a organizar meu casamento e estou à procura de um espaço. Quero fazer uma cerimônia no campo, mas infelizmente não estou conseguindo encontrar nenhum local com preço acessível. Gostaria que, pelo menos, o buffer e a decoração já estivessem inclusos. Serão 80 convidados e nosso orçamento é de 25 mil. Vocês teriam alguma sugestão? É assim que imagino Sugestões de espaço 1

Sugestões de espaço 2

Sugestões de espaço 3

Sugestões de espaço 4

10 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 1 de Abril de 2025 às 00:24
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas indicações!! 🫶🏼
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim; eu mesmo consegui até bem menos que 25k pra 100 pessoas. Porém, não exatamente assim com esse cenário, mas é ao ar livre, e achei bonito.
    Procura por Recanto do Waltinho (Guararema) e outra opção Espaço São Rafael (Mogi das Cruzes).Sugestões de espaço 5

Sugestões de espaço 6

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que vai ser difícil, em. Só essa decoração vai sair em torno de 20 mil. Talvez seja melhor vc repensar suas referências ou diminuir a lista. Meu casamento foi ao ar livre e gastamos 70mil para 80 convidados, nosso orçamento inicial era de 50mil, e tivemos que adaptar muitas coisas e abrir mão de outras pq se não gastaríamos mais.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, com esse orçamento para um local tipo esse é meio difícil, achamos que por ser aberto e ao ar livre é mais em conta, mas não é.
    Mas não é impossível!!! Talvez uma forma de poupar para caber no orçamento é colocar a mão na massa.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espaço La Forêt, Villa Mantova, Recanto Flôr da Vila, Espaço Vista Verde, Sítio Caetê, Espaço Floresta - todos estão aqui no site, eu pedi orçamentos pra todos eles e variam de 30 mil - 55 mil dependendo da quantidade de convidados.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As suas inspirações são lindas, tem muitos lugares parecidíssimos em São Paulo (Espaço La Forêt e Villa Mantova), mas com esse orçamento de 25 mil com tudo incluso fica difícil, noivinha. Não desista, procure bastante, peça muitos orçamentos, use a aba de "fornecedores" no site Smiley xd o segredo é pesquisar e sempre tentar negociar, ou até mesmo, tente diminuir um pouco mais a lista optando por fazer um mini wedding .

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, 25 mil com local + buffet + decoração pelo estilo que está nas fotos para 80 convidados, acho um pouco dificil.

Tente ver locais no seu orçamento, e coloque a mão na massa para ficar no orçamento, reveja a lista de convidados.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, com esse valor de 25k eu acho bem difícil, ainda mais nesse padrão de espaço. Geralmente nesse valor vc encontra só espaço + buffet, mas sabemos q casamento envolve várias outras coisas.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que é difícil mesmo achar um espaço com essa inspiração, pra essa quantidade de convidados com tudo incluso por esse preço. Eu vejo pela média das meninas aqui e pelo meu também. O meu são 175 pessoas, espaço aberto também e com buffet e decoração, saiu por quase 50k.
    Mas espero que encontre, tente vê separado, talvez seja mais em conta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas