Para minha mãe e minha sogra eu personalizei um kit que tinha uma caneca, toalha de mão, mini hidratante, lixas de unhas, aromatizador de ambiente... E uma cartinha!
Bem se fosse eu, eu daria uma caixinha um algo que has fizesse lembrar de mim (para minha mãe) e dele (para minha sogra), algo tipo assim sei que pode parecer bobo mais.. rsrsrs para minha mãe eu daria uma caixinha com carolina (um dos doces que mais amo obs. ela sabe muito bem disso rsrs) e deixaria um recado mais ou menos assim " cochimunita (isso é como ela me chama) muito obrigado pelo seu amor e dedicação durante tanto tempo na minha vida, sei que eu estar casando não será uma barreira para esse amor e carinho tão grande e sim para aumenta-lo pois eu cresci e sinta-se orgulhasa pois foi você quem me ensinou basicamente tudo... etc etc etc..
bem eu faria algo assim para toda vez que ela olhar para uma carolina ela lembrar do recado que eu mandei para ela.
sei que não é nada NOSSA QUE LINDO, mais acho mais importante trazer lembranças de infancia, adolecendia etc. Bem é isso.
Nossa, fica muito legal!! No meu casamento eu coloquei na mesa de centro da sala principal as fotos dos casamentos dos nossos pais e avós, fica muito lindo e é uma homenagem né!
OOi Aparecida .. então, pensei em flores ... mas sempre dou flores para minha mãe .. queria algo novo, surpreendente sabe .. algo que elas não esperem (:
Noiva Constante
Fevereiro 2016
São Paulo
Cristiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, noivinhas! Eu pensei em entregar um lenço bordado para cada um dos pais, com uma frase personalizada para cada um, para entregar no dia do casamento. E para as mães fechamos o mini álbum, mas esse só ficará pronto depois.
Estou no mesmo dilema que você, final de semana passeando com meu noivo, fomos ate uma floricultura e achei uns vasos de flores muito lindos pra plantar, achei a ideia bem legal de um vaso de flor, tinha umas orquideas lindas...