Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Novata Novembro 2023 Distrito Federal

Sugestões de lembrancinhas para padrinhos depois da festa

Júlia, dia 9 de outubro de 2023 às 08:19 Publicado em Fórum Festa 0 10

Noivinhas (os), falta um mês e 9 dias para o meu casamento. Queria uma ajudinha sobre o que dar de lembrança aos padrinhos depois da festa. Não quero gastar muito, mas também não quero dar algo sem graça. Gostaria de dicas!

10 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 18 de outubro de 2023 às 22:38
  • Raissa
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Por aqui optamos por entregar ecobangs para as madrinhas personalizadas com o nome de cada uma
    E saquinho de algodão cru segindo a pegada das ecobangs, aquelas bolsinhas para sapatos E uma taça de acrílico
    Infelizmente não tenho fotos agora, mas amanhã posto aqui, saíram bem em conta e eu mesma fiz a personalização
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jú, tudo bem?

    Por aqui é assim, eu ia dar só os bem-cookies para os convidados, não ia dar nada diferente para os padrinhos e demoiselles mas a minha tia vai casar agora em maio e ela vai fazer umas velas aromáticas, só que ela vai comprar os vidrinhos um pouco a mais porque sai mais em conta, então as que sobrarem dela, ela vai dar pra mim. Então eu pensei em fazer uma caixa com a vela aromática, uma aromatizador e uma foto estilo polaroid que tiramos no noivado com cada um.

    Ahhhhh esqueci de outro detalhe também, como nosso casamento será no inverno e a ar livre, gostaria de comprar umas mantinhas e deixar ou nas cadeiras de cada convidado ou num cesto e aí cada um pega para se agasalhar

    Nesse estilo

    Sugestões de lembrancinhas para padrinhos depois da festa 1

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu achei q foi tranquilo. Dei pros pais, padrinhos e avós que participaram do cortejo. Eu pedi pra assessora entregar em mãos pra eles, sem causar mto alarde e foi de boa. Não chegou nenhuma reclamação nem nada até mim.

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nisso tb, fiquei com medo de "ficar chato" com os outros convidados por só ter dado pros padrinhos... tu acha q foi tranquilo?
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, estou no mesmo barco que você, vi ideias de personalizarem canecas e até achei legal...

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu dei copos de chopp personalizados no começo da festa pra eles usarem no próprio casamento.

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha pensado em dar antes da festa no making of uma necessaire personalizada pra cada com alguns itens práticos de beleza, como rabicó, manteiga de cacau, sabonete e hidratante. Acho uma otima ideia, mas sai um pouco carinho, então decidi seguir a linha da Isabella, vou escrever cartas e entregar pras madrinhas junto com o buque delas. Acho mais legal no making of, ou um pouco antes da cerimonia pois dps da festa todo mundo ja ta acabado rsrsrs
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui to nessa pegada, eu fui madrinha em um casamento e ela deu mini vinhos, eu amei a ideia.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Júlia!! Não fizemos nada de diferente de lembrancinha aos padrinhos, só os convites (as caixas com manual, brindes etc). Eu envio algumas fotos dos preparativos para eles ficarem por dentro do que está acontecendo, são os únicos que recebem spoiller da festa! Assim, conseguem compartilhar comigo e com o noivo.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu vou escrever cartas a mão para os convidados especiais e entregar junto com o bem casado. Vai ser econômico e espero que eles gostem rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas