Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helouise
Noiva Novata Julho 2021 Paraná

Sugestões para cortejo (como incluir parentes??)

Helouise, dia 9 de Novembro de 2020 às 23:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas/noivinhos!! Estou quebrando a cabeça com uma questão, e queria saber se alguém passou pelo mesmo, ou se tem dicas pra uma novata desesperada. Tenho uma tia que é como se fosse minha segunda mãe, porém meu casamento será extremamente pequeno (50 pessoas e olhe lá) e não conseguirei chamar ela para ser madrinha. Preciso de sugestões de como incluir pessoas extremamente especiais de formas alternativas no cortejo, help!!!!

10 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 13 de Novembro de 2020 às 10:30
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, se realmente deseja que ela faça parte desse cortejo, ela poderia entrar com algum simbolo religioso, algo significativo para o casal e para a cerimonia, algum placa divertida!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou da ideia Smiley catface Smiley heart

    • Responder
  • Helouise
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Helouise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, meus irmãos caçulas levarão as alianças juntos com meus sobrinhos. Acho que por hora a única opção é pedir para ela entrar com minha mae, já que os pais do meu noivo entrarão com ele. Meu único problema é que receio que minha mãe queira entrar cmg 😕
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Geeente que IDEIA PERFEITA, flores para as mães. UAUUU. Esse site é muito incrível mesmo por nos dar a oportunidade de conhecer outras pessoas com ideias simples mas tão impactante.



    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Helouise!

    Smiley ring

    A sua tia também pode entregar as alianças e entrar junto a alguém que seja muito especial também para o seu noivo. Gosta dessa opção?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria só ela ou mais alguém ?
    Vi uma outra noivinha aqui.... Que pediu que duas pessoas especiais levassem flores para as mães .. que ela entregou ao final da cerimônia. fica lindo tbm.
    • Responder
  • Helouise
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Helouise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia de entrar com minha mãe!! Tinha pensado nisso mas minha mãe está insistindo pra entrar ao meu lado, junto com meu pai. Organizar cortejo com minha mãe não tem sido uma tarefa fácil hahahhaha. Muito obrigada!
    • Responder
  • Helouise
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Helouise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema maior pra mim está sendo esse.. não somos muito religiosos, então estou meio fraca da cabeça pra ideias 🥺
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Rubi disse, algo religioso, alguma placa.. Como ela é uma segunda mar, pode te levar uma parte do altar, se for entrar com a mãe, ou entrar junto com sua mãe e o pai do noivo.. Ou ser uma demoiselle.. acho que mesmo pequeno, é importante ter todos que amamos conosco, e tão não me preocuparia com númeroa também, caso prefira como madrinha.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !
    Se realmente deseja que ela faça parte do cortejo.... Ela poderia entrar com algum símbolo religioso... Ou algo que tenha significado para o casal 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas