Gente que saudades daqui 😌
Casei dia 21 de setembro🙌🙌🙌🙌. E acreditem, muita coisa aconteceu. Boas 😀 e não tão boas assim😥!
Não conseguimos viajar na semana após o casamento p curtir a tão falada lua de mel. 1 - casamos no religioso c efeito civil. E a ata do cartório no dia la na igreja deixou de ser assinada😲Gente,pense na dor de cabeça q isso nos deu. 2 - tive q ir atras do padre, das testemunhas p assinar e levar no cartório. Maso padre ja estava em outro estado. Foi tenso. So resolvi ni final da semanae quase perdi a licença que me deram no trabalho.3- alem disso, choveu a semana toda e fez frio. Íamos p praia ja estávamos tensos por causa do documento e c o tempo desse jeito resolvemos não ir4 - na mesma semana fui convocada no concurso público. Meu NOME saiu no diário oficial. Gente quase tive uma síncope. Por isso sumi um pouco. Resolvendo tanta coisa. Fazendo exames medicos exigidos pra ingressar na PMSP e correndo p trocar os documentos ... uma loucura. Mas prometo voltar p contar detalhes do meu grande dia!