Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo

Sumi, mas voltei pra contar o porquê

Luciana, dia 13 de outubro de 2019 às 14:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Gente que saudades daqui 😌 Casei dia 21 de setembro🙌🙌🙌🙌. E acreditem, muita coisa aconteceu. Boas 😀 e não tão boas assim😥! Não conseguimos viajar na semana após o casamento p curtir a tão falada lua de mel. 1 - casamos no religioso c efeito civil. E a ata do cartório no dia la na igreja deixou de...
Gente que saudades daqui 😌
Casei dia 21 de setembro🙌🙌🙌🙌. E acreditem, muita coisa aconteceu. Boas 😀 e não tão boas assim😥!
Não conseguimos viajar na semana após o casamento p curtir a tão falada lua de mel. 1 - casamos no religioso c efeito civil. E a ata do cartório no dia la na igreja deixou de ser assinada😲Gente,pense na dor de cabeça q isso nos deu. 2 - tive q ir atras do padre, das testemunhas p assinar e levar no cartório. Maso padre ja estava em outro estado. Foi tenso. So resolvi ni final da semanae quase perdi a licença que me deram no trabalho.3- alem disso, choveu a semana toda e fez frio. Íamos p praia ja estávamos tensos por causa do documento e c o tempo desse jeito resolvemos não ir4 - na mesma semana fui convocada no concurso público. Meu NOME saiu no diário oficial. Gente quase tive uma síncope. Por isso sumi um pouco. Resolvendo tanta coisa. Fazendo exames medicos exigidos pra ingressar na PMSP e correndo p trocar os documentos ... uma loucura. Mas prometo voltar p contar detalhes do meu grande dia!

36 Respostas

• Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a correria, sempre tem altos e baixos, mas que bom que tudo está se resolvendo. Parabéns pelo casamento e pela aprovação. Felicidades 😍
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino a correria ne hahaha ai que sonho, logo meu nome estara no DOU tbm no que tanto sonho. Parabéns pra vc viu. E agora pra vida de vcs dois e que sejam muuuito felizes
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela aprovação! Quanta coisa aconteceu logo após o casamento! Menina! Hahaha que bom q deu tud o certo! 💋💋💋
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Lu que loucura hein.. aguardando suas fotos☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas