Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Sumida por um bom tempo x o que aconteceu x caseiii.

Gabrielle, dia 12 de outubro de 2020 às 00:45

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 42

Oiii meninas, tudo bem? Que saudades da comu... ja aviso que ta grande porém tem fotoooos. Haaha Esse ano foi muito louco, muita correria, meus pais se mudaram, então mudança é muito chato e muita correria, eu consegui meu emprego de volta fiquei super feliz ainda mais na minha área de civil, porém...
Oiii meninas, tudo bem?
Que saudades da comu... ja aviso que ta grande porém tem fotoooos. Haaha


Esse ano foi muito louco, muita correria, meus pais se mudaram, então mudança é muito chato e muita correria, eu consegui meu emprego de volta fiquei super feliz ainda mais na minha área de civil, porém meu tempo se tornou mais corrido ainda, tivemos obra na casa que se mudamos kkk então a correria foi total... com covid e incertezas e dúvidas decidimos logo casar no cartório como sempre queríamos, porem foi tudo muito corrido e conseguimos casar.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇♡ Sobre a mudança de casa com meus pais:Gente quem me acompanha sabe do meu cultivo de suculentas, então acabou que com a mudança muitas morreram, mts ficaram feias, deu muito trabalho para realocarem, achar um novo lugar para elas, elas se adaptarem, então tive uma dor de cabeça nisso. Perderam as datas delas pq eu estava trablhando quando o caminhão foi em casa, então o quefiz com carinho e todo cuidado foi perdido... o que importa é elas estarem bem agora, consegui resgatar umas, as plantas mães quase morreram tbm, cairam nk chão, desastre total... Amanhã tento tirar foto das minhas bebês suculentas para vocês verem.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
♡Sobre a marcação do casamento no cartório:Então meninas, sempre perguntem tudo e mesmo assim desconfiem kkk, eu liguei para o cartório perguntei se as 2 testemunhas tinham que ser as mesma do dia do casamento, a mulher me respondeu dizendo que não, então ok!! Lá no dia de marcar foi na correria meu irmão e nosso cunhado, os dois disponiveis, até então só para assinar msm estava de boas, assinarsm tudo, na hora a mulher foi e disse que eles tinham q esta no dia do cartório, ai fui e questionei, ai a mulher foi e falou q se eles n pudessem eu tinha que ir 15 dias antes la trocar e levar a pessoa e toda a documentação, uma burocracia desnecessária, absurdo... ficamos muito chateados, pq o combinado seria ser nossas irmãs... enfim na hora ja estava chateada, ai na hora da troca do nome eu tinha esquecido as escolhas kkkk, ai na hora nem pensei direito e sai falando um la kkkk, mas ficou bom, então dicas: se for trocar nome, anote leve o papel kkk leia. Ai na hora da agenda só tinha para 1 mês depois, que foi a data 11 de setembro as 11hr. ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
♡ Casamento no cartório:
Chegou o grande dia 11 de setembro, eu animada, me arrumando em casa, tudo no horario, a mulher liga e diz q tinhamos q se adiantar, pronto, ja fico nervosa kkkk liga dizendo que ela tinha que ir embora mais cedo que não ia dar p esperar, geeeente eu chorei, entrei aos prantos, meu atual marido ne, ficou chateado disse q ela n podia fazer isso.... ai ela foi e ligou p dele, porem ele já foi grosso ai continuamos a minha produção em casa e saímos que nem trem bala para o cartório, chegandk la só podia ir as testemunhas, acabou entrando todo mundo, meus pais ficaram para ajudar minha irmã com a bebê porém achavam q n podia entrar, logo ficaram chateados quando souberam disso que entrou todos, testemunhas, a familia do noivo e minha cunhada... me emocionei na leitura, muito profundo, mas foi bem rapidinho.... assinamos e ja saimos com a certidão.Look: vestido escolhido para o pré wedding ja com a intenção de usar no cartório. Penteado usei um prendedor da minha falecida avó, minha mae se emocionou mt.Unhas: usei aquelas de colar que durou mais de 5 dias e é menos de 20 reais, ja vem pintadas é só tirar o adesivo e por na unha.Make: minha irmã que fez.Máscara comprei uma de rendinha por 10 reais fez toda a diferença.
cfb_1821677.jpg

cfb_1821673.jpg
cfb_1821681.jpg
cfb_1821683.jpg
cfb_1821685.jpg
cfb_1821691.jpg

cfb_1821693.jpg
cfb_1821695.jpg
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
♡ Pós casamento :
Fomos a um restaurante em São francisco mesmo com familia e uns amigos, pedi um bolo e chamei o pastor nosso para dar a bênção. Sobre restaurante, gente não é aquilo de antes, tem limite de pessoas por mesa, então ficaram 8 pessoas em uma, ai do lado mais 8, e 1 casal separado. Infelizmente teve que ser assim.
cfb_1821697.jpg
cfb_1821699.jpg
cfb_1821701.jpg
cfb_1821703.jpg

cfb_1821705.jpg
Fotos foram todas de celular de todos kkkk então pegamos um pouquinhode cada.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
♡ Lua de mel:
Decidimos escolher uma lua de mel simples e rápida, fechamos um hotel em cima da hora ahahahah, escolhemos pelo o qu queriamos, queriamos um quarto bom, com banheira e uma bela vista, infelizmente como era feriado, não tivemos muita opção, escolhemos o hotel astoria em Copacabana, gente ele é tudo de bom, nós amamos ele, super recomendo. Pontos negativos: hotel não tinha estacionamento gratuito foi uma facada acho que diaria era quase 50conto, o café da manhã não era bom. (Somente esses itens) De resto tudo valeu a pena.cfb_1821707.jpg
cfb_1821709.jpg
cfb_1821711.jpg
cfb_1821713.jpg
cfb_1821715.jpg
cfb_1821721.jpg
cfb_1821723.jpg
cfb_1821725.jpg
cfb_1821729.jpg
cfb_1821731.jpg

cfb_1821733.jpg
cfb_1821735.jpg
cfb_1821737.jpg
Vista do quarto
cfb_1821739.jpg
cfb_1821741.jpg
cfb_1821743.jpg
Logo logo devo postar sobre os convites e o cha.

42 Respostas

  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahha obrigada😍 minha tia que fez, ela que fara tbm o bolo de corte do casamento do final do ano.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂😂😂
    Parece mesmo né um filme e foi o resumo kkkkkklkkkkk....
    Agora torcer que as sobreviventes fiquem brm para dezembrokkkkk...Ate 2022 tem mt tempo, vou postar mais fotos e falooo que uns tipos se desenvolvem mais rapido que a outra.Muito obrigada mesmo 😍😍😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao n sei se você chegou a acompanhar, elas estava cultivando para o dar de lembranças agora no casamento, ainda bem que tinha feito muitas mesmo.
    Foi ótimo voltar a trabalhar.
    Muito obrigada 😊😊😊
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ainda bem que eu tinha cultivado varias tb ne....
    Muito obrigada 😊 e como vai as coisas para o casório ?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!! Ficou tudo tão lindo, eu gostei mt! Felicidades p vcs nessa nova fase! 💖💖
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah esqueci de dizer que amei o bolo 😍 muito lindo.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Gabrielle eu estava a ler o teu debate e parecia que estava a assistir um filme de ação e e suspense 😂😂, quanta coisa aconteceu meu Deus. Mas por fim deu tudo certo e têm uma final feliz. Fico muito feliz por isso. Eu também estou na saga das suculentas, graças aos teus debates q me incentivaram, e como só me caso em 2022 estou a começar agora e fazer figas 🤞 pra que dê tudo certo. Muitas felicidades aos pombinhas e parabéns 🍾 pelo casamento que Deus vos abençoe muiiiiitoooo.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrielle, você ficou afastada, mas voltou com coisas suuuuuper legai para nos contar. Uma pena a perda de algumas das suas suculentas, mas logo logo você poderá cultiva-las outra vez. E que bom que você voltou a trabalhar, isso é ótimo. E sem falar no casamento hein? Vocês estavam lindos, meus parabéns!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste oq aconteceu com as suculentas, mas ainda bem que deu pra salvar algumas né.
    Parabéns pelo casamento, que Deus abençoe a vida de vocês 🥰🙌🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas