Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo

Super dica: leilão de móveis online

Luana, dia 27 de Janeiro de 2015 às 14:30

Publicado em Fórum Vida de casal 40

Olá Noivinhas, Para quem não conhecer lá vai uma super dica: Leilão de Móveis online (minha salvação....) Há 2 anos meu noivo e eu compramos um apto na planta pela construtora Rossi e o decorado era simplesmente lindo. Depois de um tempo recebi no meu email um email da Rossi dizendo que o decorado...

Olá Noivinhas,

Para quem não conhecer lá vai uma super dica: Leilão de Móveis online (minha salvação....)

Há 2 anos meu noivo e eu compramos um apto na planta pela construtora Rossi e o decorado era simplesmente lindo. Depois de um tempo recebi no meu email um email da Rossi dizendo que o decorado do apto que comprei iria ser demolido e que eles fariam um leilão dos móveis neste site www.leilaoonline.net. Gente foi Deus que me mandou este email pois eu comprei quase QUASE todo decorado por um preço super em conta. Acreditam?

Como funciona?

É um leilão. Tem informação de todos os produtos e data para você visitar os lotes e escolher aquilo que você quer. Os itens de decorado são novos porém alguns podem estar sujos por conta do tempo, por isso é bom sempre visitar e ver o estado. É importante pesquisar os valores dos produtos e ver até qual valor vale a pena dar o lance, pois tem gente que paga super caro só pela emoção de arrematar algo. (Não acho que vale a pena comprar um item de decorado e pagar o mesmo preço ou mais caro do que o mesmo item numa loja mesmo porque o pagamento sempre é feito no dia seguinte e a vista) Depois de escolhido os itens você precisa estar cadastrado no site para dar os lances, há um prazo para o encerramento do leilão, um semana, um mês e você pode dar os lances toda vez que alguém der um lance maior que o seu e num dia e horário especifico você tem que fazer plantão no site pois será o horario final do leilão, onde a disputa é grande. Quando o prazo terminar ganha aquele que deu o lance por ultimo.

Seguem algumas coisas que eu comprei para vocês terem noção. Detalhe a retirada e desmontagem é por conta do comprador.

Armario de cozinha planejado com pia de marmore, torneira e itens de decoração R$ 1200,00

Fogão Inox Bosch - R$ 600,00

Geladeira Eletrolux R$ 500,00

Microondas - R$ 100

Maquina lavadora e secadora samsung - R$ 1600,00

Movel aparador para sala de jantar com itens de decoração - R$400,00

Painel de madeira para o quarto de casal com 2 criados mudos e itens de decoração - R$ 300,00

Estes são alguns, só não comprei mais pois meu noivo não deixou.

Passei a visitar o site toda a semana e depois de um tempo apareceu outro leilão de outro decorado onde arrematei uma TV LG led com aparelho de DVD 50" por R$ 1400,00.

Há outros sites e outras construtoras e lojas que participam destes leilões, como a loja ETNA e o sites Lance Total e Sold.

Gente vale a pena acompanhar estes sites e verificar quando será o próximo leilão, para quem quer economizar comprando produtos otimos está ai uma boa opção.

Espero te ajudado Smiley smile

40 Respostas

  • Anielly
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Anielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brigada pela dica noivinha! Até o noivinho se interessou. ..rsrs
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Smiley winking

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca ouvi a respeito tbm! rs

    rs Puxa, mas que legal !!! Vou estar olhando!

    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É eu olhei lá, não tem de móveis agora mesmo não. Vou ver nestes outros. Obrigada

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No site Leilao Online acho que não há leilao de móveis agendados, mas no SOld e Lance Total sempre tem.

    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que legal. Nuna tinha ouvido falar sobre esses leilões, vou entrar lá e vê se consigo alguma coisa.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley winking

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa nunca tinha ouvido falar, mas parece que vale a pena, obrigado pela dica! !!!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas