Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Admin Rio de Janeiro

Super heróis: o que você acha desse tipo de personalização nas alianças de casamento?

Jéssica, dia 10 de Abril de 2021 às 11:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 99
Guardado
Super heróis: o que você acha desse tipo de personalização nas alianças de casamento? 1


Olá, Comu! Smiley heart

Casar com alguém é unir FORÇAS para seguir o melhor da vida e superar qualquer obstáculo juntos!

Olha só o detalhe das alianças de Alessandra e Glauber: Super Homem & Mulher Maravilha.

Super casal! 💪

O que você acha desse tipo de personalização nas alianças de casamento?

Super heróis: o que você acha desse tipo de personalização nas alianças de casamento? 2

Super heróis: o que você acha desse tipo de personalização nas alianças de casamento? 3

(📸: Rafael Fernandes Foto e Filme)

Super heróis: o que você acha desse tipo de personalização nas alianças de casamento? 4


Amo! 😍

5%

12 votos

Diferente, né? 🙂

15%

39 votos

Não faz meu estilo 😶

74%

190 votos

Prefiro Marvel! 😁

5%

14 votos

99 Respostas

Última atividade por Maay, dia 17 de Maio de 2022 às 11:29
  • Maay
    Noiva Constante Outubro 2022 Paraná
    Maay ·
    • Denunciar
    Eu aaamo super herói. Mas em filmes, roupas, decorações... Nas alianças pra mim não dá 😬
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Acho fofo, mas não faria
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Maio 2025 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    Achei legal, mas não é nosso estilo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar

    Sou apaixonada por herois, se ele gostasse eu faria uma dessas sem pensar Smiley heart

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar

    Acho brega, mas pra quem gosta, é lindo.

    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Pernambuco
    Michele ·
    • Denunciar
    Acho bem legal e diferente, mas não seria algo que se encaixaria pra mim.
    • Responder
  • Keilana
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Keilana ·
    • Denunciar

    Não faz nosso estilo acho caricato demais para ocasião.

    • Responder
  • MARIA
    Noiva VIP Dezembro 2021 Bahia
    MARIA ·
    • Denunciar

    ACHEI DIFERENTE, ATÉ FARIA MAS NÃO SEI SE O NOIVO GOSTARIA.

    • Responder
  • Ingridi
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Ingridi ·
    • Denunciar

    Gostamos muito da ideia, até pensamos em fazer porém preferimos fazer uma clássica mesmo, pq essas personalizadas são diferentonas até pra gente rsrsr

    • Responder
  • Mah
    Super Noiva Julho 2026 São Paulo
    Mah ·
    • Denunciar

    Até que eu acho legal... Masssssssss... anel muito grosso me incomoda DEMAIS, tanto é que os nossos vão ser super finos ;-;

    Mas se tivesse uma estilização pra anel fino, topo

    • Responder
  • Alexandre
    Noivo Novato Maio 2021 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    Nada contra quem faz isso
    Mas prefiro a tradição
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar

    Acho até legal, mas não combina comigo e nem com meu noivo

    • Responder
  • Kelly
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar

    è bacana, mas não faz nosso estilo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio Grande do Norte
    Vanessa ·
    • Denunciar

    Eu queria, mas o noivo não quis

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    Cada pessoa tem um gosto
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2022 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    Acho bonito mais isso combina mais pra quem é fã de verdade
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    Haha amo super heróis, mas prefiro Marvel 😂🤣😅
    De verdade 😍🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2022 Rondônia
    Suane ·
    • Denunciar

    Bem over né

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    Acho diferente, mas gostamos mais da aliança clássica 💍
    • Responder
  • Lucélia
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Lucélia ·
    • Denunciar
    Acho legal a ideia , mais preferimos as tradicionais
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP Outubro 2021 Distrito Federal
    Ellen ·
    • Denunciar

    Acho legal a ideia, mas não usaria. Prefiro sem personalização

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Outubro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    Não faz meu estilo!
    • Responder
  • Bolzan
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Bolzan ·
    • Denunciar
    Diferentes, mas nada a ver
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    Não faz meu estilo, mas pra quem gosta, nada contra.
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    Não. Meu noivo gosta demais da Marvel, mas daí a colocar nas alianças... não né!?
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    Acho bacana, meu noivo e eu amamos super heróis. Mas para nós o casamento é mais sagrado do que qualquer coisa, então preferimos não misturar as coisas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    Achei super linda .. mas não faz o nosso estilo 😅 na minha eu preferiria um coração ou uma pedrinha 🥰
    • Responder
  • Nathalie
    Super Noiva Junho 2021 Ceará
    Nathalie ·
    • Denunciar

    Prefiro a clássica mesmo

    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar

    Achei breguinha. Pra quem gosta é show, mas não faz meu estilo

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    Definitivamente, não kkkkk
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP Outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar

    Eu super faria

    mas meu noivo se diz um homem de "clássicos"

    duvido que ele aceite algo tipo rs

    e se fosse seria tipo Princesa Leia e Han Solo :p

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    Prefiro Marvel e não faz o meu estilo !!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×
Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados