Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
Débora, dia 26 de Junho de 2020 às 10:04

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Gente... sou só eu que acho LINDA a denominação "Super Noiva" no ranking? Ahhhhh, foi a que eu mais gostei de ficar!!! Me remete a algo meio "super-heroína", é incrível! hahaha... Mas agora estou a poucos pontos do próximo estágio! E claro, é incrível também. Quem não quer ser "Vip" um dia na vida,...

Gente... sou só eu que acho LINDA a denominação "Super Noiva" no ranking?

Ahhhhh, foi a que eu mais gostei de ficar!!! Me remete a algo meio "super-heroína", é incrível! hahaha...

Mas agora estou a poucos pontos do próximo estágio! E claro, é incrível também. Quem não quer ser "Vip" um dia na vida, né? kkkk... Mas vou sentir saudades do Super Noiva!!! hahaha.

Acho que os próximos que mais gosto são os dois últimos "Noiva Master" e "Top das Noivas".

E vocês, o que acham??

E o mais importante: seguir compartilhando as experiências e espalhando amor na comunidade!! Smiley heart

Beijos!! E adeus super noiva... hehehe

35 Respostas

• Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora! Em breve passo para essa fase,acho bacana esse nome! Mas uma que me chama a atenção é a top das noivas! Hahaha🤭🤭🤭🤭
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha... adorei essa do VIP! Ri muito aqui!!

Sim, Keyte! Eu me identificava com o "Noiva Ativa" porque eu sou ligada no 220v! hahaha. Mas confesso que o Super Noiva foi o mais lindo! hahaha... E claro, é só um nível. O importante é seguir compartilhando essa alegria imensa que é casar!!! Smiley heart

Beijos!!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Dé, também achava lindo o super noiva! mas me indenfico muuuito com o noiva curiosa kkkk

Logo que entrei na comu, achava que noiva vip era o status de quem comprava o site, ou tinha alguma coisa premium, depois que descobri que é só mais um nivel de pontuação Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas