Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Agosto 2019 São Paulo

Superstição?! Aff... (noivos de agosto)

Camila, dia 24 de Janeiro de 2018 às 21:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olás...

Bom, cheguei na fase em que sabia que existia, mas confesso que chegou inesperadamente, ainda não estava preparada. Qual fase? Aquela em que a família dele (ou dela) vai se intrometer em tudo e dar opiniões não solicitadas, em especial a amada sogra.

Começou sábado, foi um turbilhão de coisas, falei pro meu noivo que fiquei chateada, mas ele não tem culpa. O que precisamos agora é ter muita paciência pq sei que a tendência é piorar.

Depois de terem falado do cardápio, da lembrancinha que tem que ter, da lista de convidados (não podia faltar), das cores da decoração e até dos bem casados, o pior foi quando:

"E vai ficar pra agosto mesmo? Por que não trocam?"
Sinceramente não entendi e questionei o motivo do qual não poderia ser em agosto...

"Ah não é um mês bom, agosto trás coisa ruim"

Fala sérioooooooooo...se eu fosse um emoticon do Whatsapp meu olho teria virado até não dar mais.

Gente, pelo amor né?!!!!!!!

Falei que não tínhamos superstições e que escolhemos o mês justamente por isso, por ser um mês pouco procurado, as coisas são mais baratas.

Nem sei se são mesmo (pra gente está mais do que caro rs), mas falei pra verem que não estou nem aí pra isso.

E fiquei chateada porque pow, é nosso dia, é nosso mês, como assim ainda nem aconteceu e já estão julgando ser um mês ruim? Sai pra lá, Deus é mais!!

Será um dia e um mês maravilhosoooooo!!!

#vemagosto2019 ❤

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Janeiro de 2018 às 10:49
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha verdade noivinha, isso é bobeira. Pra falar a verdade não cotei para outros meses então não sei se tem mesmo diferença, mas a igreja por exemplo, tem nada programado pra agosto, então é sim muita sorte e Deus!
    Com certeza!!! ❤

    Boa sorte pra nós! 😘
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é..cada comentário desnecessário né?

    Tbm não me apego a isso...e nosso mês será maravilhoso sim! Boa sorte pra nós noivinha! 😘

    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Agosto 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se tem algo que não é verdade é isso! Porque você tem uma maior gama de fornecedores devido a superstição de antigamente, e casará num mês em que a temperatura é agradável!
    Vou me casar em agosto também, e ontem fui numa loja experimentar vestidos de noiva e a loja estava com os aluguéis com 30% de desconto com acessórios e véu - os quais eu escolher - acabei fechando porque o valor estava imperdível e o vestido dos sonhos! Se considerarem isso azar não sei o que é sorte hahahaha
    Mas eu te entendo, meus avós ficaram inconformados porque me casarei em agosto, mas não de ouvidos, você se casando com a pessoa que ama, na sorte ou no azar serão felizes! ❤️
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa! Esse fim de semana quando falei da provavel data minha sogra deu pitako tbm, veio com essa mesma historia. Fiquei chateada tbm ate falei para o meu noivo. Acho que se não tem oq falar simples CALA A BOCA!

    Essa fase é muito boaa mas pitakos não são bem vindos. Eu não ligo não me apego a mês, o mês é ruim pra
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí Aline!!! O povo fala de mais e pra tudo...não devemos ligar pra isso! Quem tem que acreditar e ter fé de que as coisas acontecerão da melhor forma, somos nós né?

    Obrigada pelos exemplos, principalmente do tio Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkk dei risada

    Ou seja, seja qual for o dia, vão falar né noivinha?

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coisa chata né Cá?

    Não tenho superstição, mas acredito sim que palavras tem poder, e não quero ninguém falando que é um mês ruim.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agosto não traz coisa ruim não, só coisa boa! Nasci no dia 26 de agosto, tá a prova aí,kkk Smiley xd . Eu acho essa coisa de mês de trazer ou não sorte uma besteira. Se fosse assim quem nasce em certas datas com 2 de novembro, por exemplo, não teria uma vida legal. A festa da minha prima de 15 anos foi no dia 31 de outubro (dia das bruxas), sendo que ela faz dia 13 (tem a sexta feira 13 também,rsrs) o povo todo começou a falar quando minha tia anunciou a data "nossa só tinha pro dia das bruxas", mas no final todo mundo foi pra festa e foi ótimo. Voltando a falar em casamento, meu tio se casou em agosto e ele já está casado há 8 anos.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 25 de agosto.
    Ninguém criticou, mas sempre falam que é no dia do soldado hahahaha
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo noivinha !!! Estou passando pela mesma coisa :/ caso agora em agosto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas