Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talli
Noiva Ativa Agosto 2017 Paraná

SuperstiÇÃo: casar em agosto?

Talli, dia 26 de Junho de 2016 às 01:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Bom dia Noivinhas.Então estava pesquisando e vejo que tem uma "superstição" que casar em Agosto da azar.A princípio faria meu casamento em Maio 2017, mais vi que é muito corrido, e tbm menos tempo para o preparo... Então pensei no meu plano B, 22/08 que foi a data que nos conhecemo, fui pesquisar sobre o assunto, e vi que muitas noivas deixam de se casar nesse mês pelo mito de que quem se casa em agosto, não tem sorte no casamento, e nada da certo.Oque vcs acham? Eu particularmente não acredito nessas coisas, tanto que escolhi essa data. Mais quarto saber de vcs amores, bjs Smiley kiss

26 Respostas

Última atividade por Yanca, dia 22 de Novembro de 2018 às 22:15
  • Yanca
    Noiva Novata outubro 2024 Paraná
    Yanca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de saber como está seu casamento, também estou pensando em casar em agosto
    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Novata Agosto 2017 Pará
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em 11 de Agosto desse ano. Minha sogra sugeriu que alterasse a data, mas, considero supertição...ou seja, bobeira. O que importa é amor. E as passagens de lua de mel que já estão compradas e inclusive saíram mais baratas em função do mês.Viva Agosto!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley catface Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tambem não fazia a menor ideia, até ver uma materia sobre o assunto, e motrando o lado possitivo de casar em agosto, precos atraentes, exclusivida... o oposto da correria do mês de maio.. comfesso que esse foi um dos grandes motivos que eu escolhi essa data.

Mais eu mão fico encucada não rsrs

sei que minha sorte quem faz sou eu, só vim dividir o assunto pra saber outras o pinioes e se eralmente tem gente que acredita nisso, mais ate agora amaioria não acredita não, acho que esse é um cenario que vem mundado ao longo dos anos!!

bjs Smiley kiss

• Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrs serio Alaisa? mais explique pra nós o porque...até agora não entendi, tem alguma historia algum acontecimento que marcou esse mês?

bjs Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar disso não!Acho que pode casar em agosto sim, mas não vai encucar com isso que o pensamento é muito poderoso
    • Responder
  • Alaisa
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho hj mesmo estava falando com uma amiga que marcou a data pra agosto rsss falei pra ela troca esse mês kkkkkk
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah...
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso ai noivinha. O importante é a gente estar feliz...deixa os outros falarem....

• Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Nat já ta ai neh... uaaau você deve ta muito ansiosa, eu estaria kkkk na vdd ja estou... e falta 1 ano ainda rsrs

• Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais voce acretida que é bem isso que ouço as vezes tipo " olha o exemplo de fulano, casaram e agosto e em tantos meses se separaram" kkkkkkkkk

É muito bizarro!!! rsrsrs

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E vc ja imaginou o diálogo "fulano e fulana se divorciaram... Mas tbm né, quem manda casar em agosto, era óbvio que isso ia acontecer!" Hahahahahahahahha, chega a ser bizarro né? ???
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 6 de agosto sou eu (daqui 38 dias) e acredito que onde tem amor nao tem lugar pra esse tipo de coisa.
    • Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Ale, tbm não acredito não rsrs

• Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acreditado , pra cada mes eh cada mês todos iguais mas se falam haha'
    • Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha isso ai Gabi bjs linda Smiley kiss

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que é um mês abençoado como os outros, eu e meu noivo costumamos dizer que é A gosto de Deus rs e será meu mês também! E seremos é muito abençoadas com os descontos em tudo hahahaha Não acredito em superstições, acredito em Deus e no amor isso sim
    • Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha normal, mesma coisa aqu aqui... e os descontos são muito atrativos mesmo Smiley heart

• Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm acho nada ve rsrs

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar em agosto de 2017. Não acredito nem um pouco nessas coisas Smiley winking

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha avó, meu pai, enfim sou de uma família nordestina e eles tem muito destas coisinhas de superstição hahaha Mas Agosto é ótimo pra casar, por causa desta Lenda você consegue pechinchar descontos com os fornecedores Smiley winking
    • Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Mais oque seis familiares falam? Fiquei cuisrosa rara.Eu amo esse mês, pois posso fazer ao ar livre, como vc disse a baixa probabilidade de chuvas, e ainda posso mater o tema de outono/inverno.... Fora que li uma matéria que me dei mais certeza, sobre a exclusividade de ser noiva de Agosto Smiley heart Se quiser da uma olhada la na pag do face "casar é um barato" vc vai amar Smiley love
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou casar em Agosto/17!!!
    E genteeeeee em plena Era Digital é incrível que as pessoas ainda acreditem nestas coisas!!!!! Seria o mesmo que dizer que Deus priveligearia uma data para benção ao invés de outras! Isso não tem cabimento kkkkkkkkk
    Vou te confessar q tô enfrentando preconceito da minha família kkkkkkkk mas não ligo, não acredito que Deus não irá abençoar minha união só porque é Agosto. Vou casar num sítio e escolhi este mês pela baixa probabilidade de chuvas.
    • Responder
  • Talli
    Talli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não eu realmente não acredito, acho que quem faz minha sorte sou eu.E em momento algum disse estar preocupada!!!Só vi uma matéria falando sobre o assunto, na verdade nem sábia dessa superstição, e achei que seria um bom assunto pra debater aqui Smiley catface
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa se voce Nao acreditaria nessa coisa voce Nao ficaria preocupada,Eu Vou casar 11 de agosto 2018 sera lindo maravilhoso chiquerrimo e divino Meu casamento,ai no brasil do tem superticao boba,e nada disso esiste,Aki aonde Eu moro agora è verao e as noivas gostam de casar no verao,se Eu falo algo disso Aki as pessoas dao risada da mia cara,todos mes Sao lindos Para casar boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas