Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Agosto 2017 Tocantins

Superstição com o mês do casamento

Fernanda, dia 22 de Junho de 2016 às 18:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Boa noite para as noivas de plantão! Fui comentar com uma colega que já havia marcado a data do meu casamento. Quando disse que ia me casar em agosto, ela perguntou se eu não tinha medo desse mês. Como não sou ligada em superstições não tinha menor ideia do que se tratava. Ela me disse que agosto é...

Boa noite para as noivas de plantão!

Fui comentar com uma colega que já havia marcado a data do meu casamento. Quando disse que ia me casar em agosto, ela perguntou se eu não tinha medo desse mês. Como não sou ligada em superstições não tinha menor ideia do que se tratava.

Ela me disse que agosto é o mês do desgosto e que os casamentos realizados nesse período não dão certo. Não mudei nadinha de nada... Isso porque acredito que minha realação com meu noivo é quem vai fazer o casamento durar ou não, e não a data em que o casamento acontece.

E vocês meninas, levaram algum tipo de superstição em conta para marcar a data do casamento?

39 Respostas

  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Smiley ring Smiley heart Smiley diamond
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho bobeira! Não ligo pra isso nenhum pouco acredito que o amor e o quanto o casal está disposto a aceitar, mudar ou agir que fará um bom ou mal casamento.
    • Responder
  • Janine
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar nisso,pura bobeira
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 6 de agosto e nao acredito nisso. Onde tem amor nao tem espaço pra mais nada...Nunca ouvia frase "os fulanos se divorciaram.... Tbm neh, casaram em agosto, queriam o q? Obvio q isso ia acontecer!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thabita
    Noiva Constante Agosto 2017 Goiás
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento também será em agosto, supertições não são maiores do que os nossos sentimentos.

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nasci em agosto e só não marquei a data do casamento nesse mês pq meu noivo escolheu setembro. Não acredito nesse lance de mês do desgosto não, a única superstição que vai rolar aqui é a do vestido de noiva (q meu noivo n vai ver).
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em Agosto/2017 e é incrível que em plena Era Digital as pessoas ainda acreditem em superstições.
    Mas Noivinha eu enfrento preconceito até de alguns familiares, mas eu não ligo! Deus está no comando de todas as coisas! Se fosse assim só ia ter divórcio de quem casou em Agosto Smiley winking
    E outra se Deus é Amor porque priveligearia uns aos invés de outros? Então quem casa em Agosto Deus exclui e não abençoa porque um Homem amaldiçou este mês?
    Genteeeeeea acho um absurdo as pessoas colocarem que um Homem tem mais poder que Deus.
    Mas fica tranquila, Deus no comando!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas