Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Superstição de casais de padrinhos

Cristina, dia 28 de Agosto de 2018 às 11:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Oi meninas, vocês também passam pela opinião dos supersticiosos da familia?agosto é mês do desgosto, nao pode ver vestido da noiva antes de casar... e agora...o último que eu nem sabia! Que padrinhos noivos e namorados não é bom, pq dá azar para o casal que ainda não é casado. Vocês já ouviram essa conversa? Pois é,tenho um casal que não sao casados e provavelmente também serei madrinha sem ser casada ainda. O que vocês acham dessa crendice popular?

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 24 de Abril de 2021 às 21:24
  • A
    Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade! O casal de namorado que são padrinhos se separam. Já vi alguns casos assim. É superstição antiga, a minha mãe repete isso até hoje e acontece mesmo. O casal de padrinhos que são namorado vivem alguns tempos juntos, mas depois se separam. E se é o caso dela pegar o buquê, não é porque pegou o buquê que vai se casar com aquele namorado, pode se casar com outro.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é um mês normal como outro qualquer agosto é considerado mês do desgosto desde muitos anos em Portugal porque além de vir ao Brasil e roubar nossas riquezas trouxa as infelizes superticoes
    O mês de agosto costuma ser um mês onde tudo em relação a casamento acaba sendo mais em conta em relação esse mês o comércio fica mais fraco em vendas
    Não tem nada haver noivinha se você escolheu casar esse mês vai fundo essas crendices populares é tudo mentira pra mim o mês de agosto é um mês do bom gosto
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk nem sabia disso. Fé em Deus pq não acredito nessas coisas. Vou casar em Agosto (mês do desgosto) kkkk não acredito em superstição.

Assim como tem aquela superstição: quem fica noivo não casa... e acho que pelo menos 98 % ficaram noivas e casaram haaha

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Abril 2020 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Besteira do povo🙄, essa dos padrinhos é nova kkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Nadiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito mais na força do amor e carinho que os padrinhos estão transmitindo no dia do casamento do que no estado civil deles! Smiley heart

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa dos padrinhos nunca tinha ouvido falar hahaha Mas não levo muito em consideração nada disso não.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito nessas coisas não
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tanto não acredito nisso que vou me casar em agosto... rsrs

Quem faz a relação dar certo ou não são as pessoas.

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah noivinha eu não acredito muito nisso não, ate porque o sucesso de uma relação depende somente dos noivos rs

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cristina!

Esses ditos antigos ainda rodeiam os casamentos, né?

Mas se o sucesso de uma relação dependesse disso... seria muito mais fácil! rs

Temos um jogo legal aqui na Comu, que fala sobre alguns desses ditos, e você pode gostar:

Os 10 mandamentos do casamento

Um beijo Smiley smile

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acredito em nada disso... Esta dos padrinhos noivos e namorados eu nunca ouvi falar .

Meu vestido nao sera visto pelo meu noivo pois quero um suspense ..um drama rsrs. Nao pq acho q é azar rsrs
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu acho bobagem com excessão do vestido, mas não por azar, azar é casar com a pessoa errada hahahahah mas por ser uma surpresinha mesmo. Realmente acho bobagem, se você for ver tudo sempre tem um porém nessas crendices de casamentos. Por ex maio mês das noivas é um mês caro pra se casar porque tem muita gente que casa porque maio é o mês das noivas. Eu ouvi, não estou afimando, ouvi que a igreja católica não aceita casais de padrinhos que não sejam casados.
    Mas acho nada ver.

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não acredito em nenhuma superstição. Isso é totalmente psicológico. Casamento não é um mar de rosas e qualquer coisinha que desse problema fosse visto como azar, todos os casais (inclusive os que tiveram todos os padrinhos casados) seriam azarados kkkkkkk Eu acredito no amor e no respeito que temos, se tivermos a base firme pro casamento, nem praga pega.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk
    nunca ouvi falar
    Já fui madrinha e o casal tá aí firme e forte mais de 10 anos juntos
    Superstição na minha opinião serve apenas para quem acredita nda além disso.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa foi a mais nada a ver que já li hahaha casais de padrinhos que não são casados dá azar ? Aff! Sinceramente acho que as pessoas criam esse tipo de coisa para perturbar os noivos, mas no fim o que importa é que o casal esteja ali torcendo pela felicidade dos noivos e apoiando, isso sim é importante. Não é uma certidão que vai ditar se eles darão sorte ou azar, porque isso quem deve fazer por onde para ter um com o outro são os noivos. Não considero que dê azar o noivo ver o vestido da noiva, eu não quero que ele veja apenas pare que fique surpreso. No fim, não acredito nessa superstições, são coisas para tentar irritar a gente mas no fim não significam nada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas