Oiii, noivinhas!!!
Após o post https://comunidade.casamentos.com.br/forum/da-azar-o-noivo-ver-a-noiva-antes-do-casamento--t661978 sobre a superstição do noivo não poder ver o vestido de noiva, fiquei curiosa pra ver outras superstiçoes referentes ao casamento e encontrei as seguintes:
1) Os noivos que já vivem juntos, devem dormir separados na véspera do casamento;

(Foto do Google)
2) O noivo deve chegar à igreja sempre com muita antecedência e entrar com o pé direito para dar sorte;

(Foto do Google)
3) A noiva deve chorar no dia do casamento, simbolizando ser as últimas lágrimas a serem derramadas ao lado do amado;

(Foto do Google)
4) Os noivos devem cortar juntos a primeira fatia de bolo de casamento, para terem certeza de uma vida próspera;

(Foto do Google)
5) Jogar arroz ou pétalas de rosas nos noivos, na saída da cerimônia, garante fertilidade ao casal;

(Foto do Google)
6) Quem pega o buquê da noiva é a próxima a se casar;

(Foto do Google)
7) Ao entrar na nova casa, o noivo deve carregar a noiva nos braços e entrar com o pé direito, pois dá azar a noiva tropeçar logo na entrada;

(Foto do Google)
8) Bordar nomes na barra do vestido da noiva pode atrair casamento para a mulher solteira que sonha em se casar.

Eu não conhecia as superstições 1 e 2. A 7 eu achava apenas que era algo romântico, não pensei que fosse uma superstição rsrsrsE vocês? Alguma dessas nunca tinha ouvido falar? Sabe de alguma que não mencionei?