Olá, noivinhas, Boa tarde!
O meu jantar de noivado foi esse sábado (17). Foi tudo perfeito, graças a Deus. Mas tenho uma dica pra vocês, que devido os muitos afazeres do sábado não consegui postar aqui.
No sábado de manhã fui comprar um jarrinho de flores pra por na mesa perto do bolo, e logo surgiu a dúvida: como esconder o vaso preto?!
Foi ai que lembrei do sisal, e o melhor de tudo é que ja tinha o material em casa. Dai coloquei a mão na massa...
Sisal

Gente, como já tinha tudo em casa não vou passar os valores pra vocês, mas uma coisa eu asseguro é super barato e o resultado fica show.
Tudo que você vai precisar é de Sisal (esse ai da foto acima, que você encontra em armazém ou pequenos armarinhos de construção), cola branca, uma balão de festa e tesoura.
Sopre o balão de festa até que ele fique do tamanho desejado, em seguida passe a cola branca no sisal e no balão e vá enrolando o sisal por sob o balão. Enrole de forma livre e desalinhada até formar um "ninho", espere a cola secar e ficar transparente, certifique-se que o sisal ficou durinho e estoure o balão. Para dar estabilidade a base corte em formato de quadrado um pedaço de papelão bem firme e cole com a cola branca, o resultado é este: Vejamos.
Jarro de sisal

Jarrinho de sisal

Pronto, agora é só correr pro abraço rsrsrsr
Olha o resultado final.
Flores no vaso de sisal

Gente, eu não sei que flor é essa, mas ela é super resistente, comprei na floricultura por R$ 4,30.
Mesa do bolo

Jantar de noivado

Jantar de noivado

Jantar de noivado

Jantar de noivado

Bem, é isso ai. Espero que gostem da dica.
Grande abraço!