Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Junho 2013 Minas Gerais

Surpreenda seu amor na noite de núpcias

Ana, dia 7 de Maio de 2013 às 14:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Como eu já moro com meu amor há dois anos, estou muito preocupada com a nossa noite de núpcias, eu quero inovar e suepreende-lo, então resolvi compartilhar com vocês algumas dicas que vou usar. Primeiro passo: prepare o ambiente. “Encomende uma decoração especial, lembre-se de providenciar velas,...

Como eu já moro com meu amor há dois anos, estou muito preocupada com a nossa noite de núpcias, eu quero inovar e suepreende-lo, então resolvi compartilhar com vocês algumas dicas que vou usar.

Primeiro passo: prepare o ambiente. “Encomende uma decoração especial, lembre-se de providenciar velas, aromas e música --escolha algumas bem provocantes e suaves”, diz Érica Queiroz, coach em relacionamentos. E se você é do tipo que nunca fez uma depilação total, “aproveite e faça uma surpresa para ele, mude o visual das partes íntimas”, completa Rose Villela.

Chame-o para tomar banho com você e escolha sais de banho especiais, óleos e cremes com aromas sensuais. “Tirar um pouco da pressão e transformar isso em uma brincadeira gostosa com direito à massagem na banheira é super válido”, aconselha Swettie. Dê risada, converse e tome um vinho ainda na banheira.

“Outra ideia surpreendente é não deixar que ele toque em você, enquanto você faz um striptease lento”, diz Érica. Isso mexe com os sentidos e com a vontade dele. “Aqui, vale ser vulgar, porque isso excita o homem. Não esqueça das caras e bocas que dão a entender que a noite promete e, se nunca tentou ser mais ousada, a hora é agora. Tome a dianteira sem medo”, aconselha Carla.

Caso o casal ainda não tenha praticado sexo anal, esse é um bom momento para tentar. Faça uma massagem usando seu corpo. Passe bastante óleo e se esfregue, deslize os seios, as nádegas e passe a língua por todo o corpo dele. Depois, mostre um lubrificante para o parceiro e diga que quer tentar. “Feche a noite de núpcias com sexo anal. Aí ele vai ficar tão surpreso e realizado que nunca mais vai esquecer esse momento”, finaliza Carla.


Lembrando meninas são só sugestoes, espero que possa ajudar vocês também.

34 Respostas

  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas sugestoes. Eu nao moro com meu Amor, mas claro quero surpreende-lo!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maneira as dicas Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas