Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais

Surpresa com os convidados

Luiza, dia 26 de Novembro de 2019 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Bom dia noivinhas.


Abri esse debate para compartilhar com vocês algumas experiências com os convidados e como alguns tem me surpreendido positivamente e outros negativamente..
Me caso dia 14 de dezembro, deixei o prazo para confirmação de presença até no máximo dia 30 de novembro para nos organizarmos.. pois bem, tive convidados que confirmam com muita antecedência, tenho convidados que virão de outro estado.. uma prima vem até dos Estados Unidos pra estar com a gente, temos outros amigos de cidades de Minas que moram um pouco longe e estão super animamos, muitos fizeram questão de nos presentear antecipadamente. (Eu não tinha feito lista de presente, porque pra mim de coração o que vale mesmo é a presença de todos).
Poreeeeeem, tem algumas pessoas que moram aqui perto de mim, nem me responderam no whatsapp, ignoraram mesmo. Não confirmaram presença até o momento e eu não vou correr atrás. Sinceramente isso está sendo importante pra eu fazer um filtro na minha vida, de ver quem realmente faz questão, se importa. Reciprocidade. É claro que as pessoas tem sua vida, correria, mais quem quer retorna uma ligação e responde uma mensagem mesmo dias depois.. é mais um desabafo noivinhas...
Obs: Só vai entrar na festa quem tiver confirmado e estiver com nome na lista.

12 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 26 de Novembro de 2019 às 20:51
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luiza
    Eu mandaria essa mensagem q só entra com confirmação...pra não ter surpresa de última hora.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh eu tbm fiz isso de só entrar no evento quem confirmou e estiver com nome na lista, e deu super certo!! Smiley laugh

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que ser assim, confirmação é tão importante pra nós noivas né?!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certíssima! Também deixei claro que sem nome na lista não vai entrar, e não vou ser nem um pouco flexível tbm. Afinal as pessoas tem tempo pra confirmar, ignoram, parecem que faz pouco caso.. pessoas assim estou até filtrando da minha vida. E olha que meu casamento não é pra muita gente.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, é muito importante termos a confirmação pra gente poder programar e fechar certinho o que falta.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Certíssima, se não confirmou presença, não entra

    • Responder
  • Thay
    Noiva Ativa Setembro 2020 Goiás
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Wow, você foi simplesmente perfeita

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado, por isso sou das que se for convidar é gente que realmente faz parte da nossa vida ativamente ( parente que faz figuração uma vez no ano ja cortaria de cara). É uma comemoração muito cara pra convidar gente por “ consideração”. Manda um ultimato para confirmação até dia 30, sem ela não entra, e eu não teria a menos pena de barrar na entrada!
    Boa sorte! ❤️
    Tá chegando 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻.
    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino como seja complicado, noivinha!!! Tenta mais uma vez, chama uma amiga pra te ajudar a ligar pro pessoal...

    • Responder
  • AnaGab
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    AnaGab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito complicado, meu desejo também e fazer uma lista mediante as confirmações, porém muitas pessoas não levam a sério a confirmação de presença, elas não imaginam a importância que tem na organização

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, já bati o contrato, eu tinha feito com confirmações de presença mas me deixou tão nervosa com tudo isso. O que eu fiz parei com as confirmações e deixei assim só vai entrar quem tiver nome na lista e falei pode BARRAR os engraçadinhos e se precisar pode chamar a polícia
    Poxa’ é meu grande dia não posso ficar me desesperando com pessoas assim
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado mesmo noivinha quero fazer as confirmações tbm por telefone tem algumas assessoras que fazem esse serviço

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas