Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro

Surpresa da sogra - 10 dias antes do casamento

Elisa, dia 25 de Janeiro de 2023 às 07:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Bom dia bom dia queridos e queridas! Queria ta com a disposição desse gif mas aqui ta so a misericordia hahaha Hoje vim compartilhar o que aconteceu ontem comigo, n sei se rio ou choro, mas vamos la... Enfim, que na Europa (principalmente na Inglaterra) tem muitas tradições a gente ja sabe ne,...

Bom dia bom dia queridos e queridas! Smiley heart

snoopy-happy-wednesday.gif

Queria ta com a disposição desse gif mas aqui ta so a misericordia hahaha

Hoje vim compartilhar o que aconteceu ontem comigo, n sei se rio ou choro, mas vamos la...

Enfim, que na Europa (principalmente na Inglaterra) tem muitas tradições a gente ja sabe ne, e uma delas é que a mãe do noivo da algo pra noiva usar no dia do casamento, ate ai tudo bem...

Tem meses que pergunto ao meu noivo se a mãe dele iria me dar algo pra usar no dia C daqui ou se ela vai pular essa tradição e adivinhem... o bonito deixou pra perguntar ontem.....

despair-wtf.gif

Eu acho super legal a mãe do noivo emprestar ou presentear a noiva, acho linda essa tradição e queria muito que a mãe dele realmente seguisse.

Enfim, acontece que ela disse que iria sim me dar algo pra usar no dia, o que me deixou super feliz, ate ela me falar o que seria...

Meu noivo falou que tem uma outra tradição (que eu nunca tinha ouvido falar ate ontem) de que a mãe do noivo da um horseshoe (sapato de cavalo: tradução livre) pra noiva usar no dia do casamento....

clown-fool.gif

Eu n sabia nem como reagir quando ele me contou HAHAHAHAHA

Basicamente a noiva usa no pulso da mão que usa o buque e o significado é fertilidade.

Segue um exemplo:

cfb_2000481.jpg

Eu não achei a coisa mais horrivel do mundo não, mas obvio que n era algo que eu tinha planejado usar no meu dia ne hahaha

Eu optei por usar no casamento daqui pq ela praticamente n me pediu nada, e tbm pq ela ta fazendo isso pra me agradar ne?!

Mas n tenho foto nem nada, n faco ideia de como o negocio vai ser de fato, eu ja vi uns que sao bonitinhos e uns que sao horrendos, oremos pro que ela escolher ser bonito....

E ai noivinhas qual seria sua reação se isso acontecesse com vcs? Smiley xd

34 Respostas

• Karem
    Noiva Constante Junho 2023 Pará
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinhaa!!
    Olha, nunca tinha ouvido falar sobre a tradição, haha. Eu ficaria como você “chorrindo”, chorando e rindo, kkkkkk.

Mas olha, conversa com seu noivo , falando sobre as flores do seu buquê, as cores, pra ele da uns toques na mãe dele, pra ela te presentear com um que combine com o seu buquê, pra não ficar muito chamativo!!!
    Eu espero que ela te surpreenda de forma positiva!!! 🫶🏽
    Deus abençoe 🥰
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, pelo que reparei isso é praticamente uma ferradura né haha eu tenho uma dessa pregada atrás da porta da cozinha, dizem que da sorte ... agora para ser usada no dia C isso é novidade pra mim haha essa da imagem é bonitinha, ficou bem discreta, da para usar sem fazer careta haha ... vamos torcer para sua sogra escolher uma assim nesse estilo 😄

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas