Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Março 2022 São Paulo

Surpresa do dia: sem um padrinho!

Letícia, dia 13 de Setembro de 2021 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Bom dia noivinhas!

Sempre vejo histórias aqui de pessoas perdendo os padrinhos/madrinhas e nunca imaginei que fosse acontecer comigo, mas ontem a minha irmã e meu (ex)cunhado terminaram Smiley cry

Confesso que de primeira não lembrei desse "detalhe" dele ser padrinho, fiquei mais preocupada com a minha irmã. Mas depois que o choque inicial passou, me assustei de novo percebendo isso!

A questão é que o meu casamento será um mini wedding (45 pessoas), e basicamente não tem ninguém pra substituí-lo, e não queria deixar ela entrando sozinha porque já seriam 2 casais de padrinhos de cada lado e mais 2 demoiselles. Gostaria que a minha irmã entrasse como madrinha mesmo e ficasse no altar, até por questão de igualar os dois lados. Mas enfim, ainda tenho alguns meses pra pensar no que fazer... só vim compartilhar a angústia mesmo! haha

18 Respostas

Última atividade por Janice, dia 14 de Setembro de 2021 às 12:05
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente ninguém está livre de que lhe aconteça algo assim, Letícia.
    A vida é mesmo imprevisível! E sinto muito por sua irmã.
    Mas é isso, ainda tens alguns meses para pensar com a cabeça fria e acredito que até lá algumas coisas podem melhorar, ou então surgir a solução ideal. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica lindo do mesmo jeito. Já fui madrinha em um casamento que a entrada foi assim e eu adorei.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, tô pensando muito nessa possibilidade!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer coisa, você pode fazer a entrada americana, onde não precisam de par, pois é tudo separado. Assim ela continua sendo sua madrinha e não precisa ter alguém ao lado dela.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que chato!! Pensa bem, as vezes você lembra de algum parente amigo, ou primo que possa entrar com ela.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha lista é super restrita, 40 adultos só! Estou sem ninguém pra colocar haha
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil… morro de medo de passar por isso!!!
    Chama algum parente, ou amigo
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Le! Que situação.
    Eu escolherei alguém da própria lista e que conheça sua irmã para substituí-lo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Lê, sinto muito por você... Que situação complicada! 😔
    Mas fique calma, como você disse ainda tem alguns meses pela frente, com certeza vc arranjará uma solução...
    Meu maior medo é isso acontecer, por isso evitei ao máximo pegar pessoas que namoram.. optei por pessoas casadas e solteiras que não possuem relação nenhuma.. mesmo assim, da um receio kkk
    Mas tá tudo bem, é coisa que acontece e como eu disse.. tenho certeza que vc arranjará uma solução ou quem sabe eles se resolvem... Vai dar tudo certo!!!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa Letícia que ruim isso. Aqui tambén estou numa saia justa. Daqui duas semanas é o meu jantar do civil. Semana passada fiquei sabendo que minha prima e meu tio não estão se falando. Nem vão vir juntos (moram em outra cidade). O jantar é só para 20 pessoas. Vou tentar por em mesas separadas, muito chato isso.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Dani! Tirar a minha irmã realmente não é uma opção... Essa situação é péssima né?

Tenho uma prima que quando casou (2009), convidou a irmã dela e o irmão do noivo para serem padrinhos juntos, porque eles namoravam. Na semana do casamento, eles terminaram e entraram como casal de padrinhos mesmo assim Smiley xd Acabou que aaaaaaanos depois eles voltaram, casaram, e hoje têm um bebê hahahaa

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, é uma loucura né? A gente nem imagina que essas coisas possam acontecer quando organizamos tudo

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara! Não sei (e não espero) que eles voltem, devido aos motivos do término... mas quem sabe, né? hahaha

Mas eu realmente não quero que ela seja a única madrinha entrando sem par, porque já tenho as 2 demoiselles. Estou pensando em fazer a entrada no estilo americano e separar homens de mulheres... o altar ficará desigual de qualquer forma, mas não evidenciando que ela é a única madrinha sem padrinho.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Le, sinto muito por você e pela sua irmã.
    Passei pela mesma coisa, um casal de padrinhos se separou 3 meses antes do casamento...
    Por opção da madrinha (que era irmã do noivo), decidimos escolher outro casal...
    Espero que você consiga resolver da melhor maneira!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Le,

Que pena! sinto muito por você e por sua irmã.
    Logo logo você consegue encontrar uma solução. 🤍

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia,

Que pena noivinha, não só pelo seu casamento, mas tbm pela sua irmã. Términos são sempre tristes. Mas mantenha a cabeça fria, que jaja vc acha uma solução...

Por aqui tbm tenho um casal de padrinhos que está falando em separação... kkkkkk e tinha uma madrinha, que deixou de ser pois esta grávida e com previsão de parto, pra semana do meu casório.. Não é fácil neh. Mas vamos levando.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Le. Sinto mto pela sua irmã e por vc. Mas ainda temos algum tempo até seu casamento, quem sabe eles voltam até lá?

E se não voltarem, além de pensar em alguém para substitui-lo, ela pode tbm entrar sozinha com algo na mão, um buquê ou algo assim na frente ou atrás dos padrinhos, tipo abrindo ou fechando o cortejo e permanecendo no altar como o papel de madrinha que ela merece. Não vejo problemas nisso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas