Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrieli
Noiva Master Setembro 2021 Paraná

Surpresa do noivo

Adrieli, dia 10 de outubro de 2019 às 08:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Bom diaaa meninas Hoje vim contar pra vocês a pequena surpresinha que meu noivo fez ontem que eu achei uma graça! Eu ando muito ansiosa nos últimos dias devido a correria do casamento e também ao "medo" de sair de casa, hehe. Abri meu coração para meu noivo, comentei desses medos e também da...

Bom diaaa meninas

Hoje vim contar pra vocês a pequena surpresinha que meu noivo fez ontem que eu achei uma graça!

Eu ando muito ansiosa nos últimos dias devido a correria do casamento e também ao "medo" de sair de casa, hehe. Abri meu coração para meu noivo, comentei desses medos e também da saudade que vou sentir de morar pertinho da minha melhor amiga (que mora na minha rua). Por mais que eu não vá morar tão longe, vai ficar mais raro a gente se ver e tal, mas não é nada demais, é a ansiedade normal de estar se casando e saindo de casa.

Aí ontem fomos degustar alguns docinhos e ele me levou na casa que vamos morar, onde tinha preparado uma surpresinha pra mim. Ele distribui papéizinhos pela cassa (que ainda está em reforma) e pediu pra eu ir encontrando-os e lendo. Achei uma gracinha.

Vou deixar foto dos bilhetinhos aqui:

Deixou na portacfb_1645981.jpg

Deixou na cozinhacfb_1645983.jpgNa salacfb_1645985.jpgEscondido, tive que achar kkcfb_1645987.jpg



71 Respostas

  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que amor 😍
    Parabéns noivinha você tem um homem e um Príncipe do seu lado.
    Realmente os medos começam a surgir mas quando eles nos mostram isso parece que vem uma paz no coração não é?Ontem a noite eu deitada fiquei pensando caramba eu amo tanto meu quarto e minhas coisas como será que vai ser morar com uma pessoa que vou descobrir uma vida nova... Mas dai lembrei de todos os momentos felizes que tenho com ele é também os momentos ruins e que juntos a gnt superou e pensei POXA a. GNT vai construir JUNTOS uma vida nova vamos ter uma FAMILIA isso é demais! O medo é inevitável mas se Deus te colocou um anjo pra cuidar de você assim como tenho certeza não tem nada a temer não.Boa sorte noivinha ☺️
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own que fofo ! É tão gostoso receber essas pequenas coisas 🤩
    Eu entendo você nessa parte de sair de casa é difícil sim . Da um aperto no coração né .
    Mais dá tudo certo . Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, que fofo...

    É bom ter ao nosso lado um companheiro e alguém que segure a nossa mão nos momentos difíceis, né?!

    Parabéns!!

    Sejam imensamente felizes!!! Smiley heart

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Adri, muito fofo ele fazer isso. Mostra a preocupação dele com você e em te fazer bem. Felicidades sempre pra vocês Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo.....

    Muito bom essas demonstrações de amor e carinho né...

    Parabéns e felicidades a vocês Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo da parte dele.... Smiley heart


    Não tenha medo noivinha, com certeza vocês serão muito feliz juntos!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que fofo!

    Muito bom ter uma pessoa que nos entende e faz de tudo pra nos ver felizes ne?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas