Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíza
Noiva Ativa Novembro 2016 Pará

Surpresa em aniversário de namoro/noivado?

Raíza, dia 12 de outubro de 2015 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas, dia 20 desse mês, faço 3anos juntos com meu amor. E queria saber de vcs, se vcs já fizeram alguma surpresa de aniversário de namoro/noivado? E ai, o que já fizeram? Pretendo fazer um jantar especial, encomendei um mini bolo, com doces, e vou decorar meu quarto. Vai ser na minha casa mesmo, algo bem simples, mas de mto amor! Segue fotos de algumas inspirações :Smiley heart Smiley heart

Surpresa em aniversário de namoro/noivado? - 1

Surpresa em aniversário de namoro/noivado? - 2

5 Respostas

Última atividade por Thais, dia 13 de outubro de 2015 às 08:42
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooooo

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinho te pegou de supresa mesmo kakaka, parabéns.

    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto sempre de fazer algo especial, nada luxuoso, mas que externalize o amor.

    No nosso 1º ano, teve pique-nique. Ele sabia do pique-nique, mas não sabia dos adereços: uma cesta com mini-bolo personalizado (na época não estava tão em alta), um coração recheado especial da Cacau Show de dia dos namorados, toalha xadrez vermelha, entre outras coisitas. E balões vermelhos em formato de coração. Ele amou! Nosso pique-nique exposto em um blog como inspiração.

    1º ano de namoro - Thamirys e Diego: Pique-nique

    1º ano de namoro - Thamirys e Diego: Pique-nique

    No 2º ano, tivemos que passar separados por ele estar morando em outra cidade a trabalho, mesmo estando de folga, ficava complicado vir, então preparei uma caixa e mandei pelos Correios. Na caixa continham outras caixas e várias cartinhas, para serem lidas de hora em hora (sempre que marcasse o 12 no relógio - nosso dia!) e tinha umas lembrancinhas.

    2º ano de namoro - Diego e Thamirys: Caixa surpresa

    2º ano - Diego e Thamirys: Caixa surpresa

    Ele não dormiu, nem eu! Passamos o dia no Skype e teve muito amor!

    2º ano de namoro - Diego e Thamirys: após uma das cartas

    2º ano de namoro - Diego e Thamirys: após uma das cartas

    E no 3º ano estavamos meio brigados, eu estava super chateada, mas teve surpresa sim! Da parte dele. Ele me fez algumas cartinhas em um caminho. Lágrimas rolaram! É muito amor! Smiley heart (Mas eu tô sem as fotos do momento Smiley sad ).

    Estamos com 3 anos e 4 meses de namoro. Que venha o 4º aniversário Smiley star

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delicadeza!
    Nosso aniversário de 1 ano de namoro foi junto com 2 meses de casados... preparei um jantar especial... e ele trouxe essas flores lindas... foi demais!

    Surpresa em aniversário de namoro/noivado? - 1
    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha noivinha, além de ser super romântico ele vai amar... Tenho certeza!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas