Ola noivinhas e casadinhas, td bem?
Meu noivo é louco para ser pai, eu e ele não temos nenhum filhos apenas os gatinhos rs...
Ele ama crianças e eu tbem apesar de ter medo do parto tenho vontade de ser mãe e cuidar de nossa família.
Já tenho 33 anos e ele 34... uma idade bem madura.
E ai me veio a cabeça, pq não fazer uma surpresa? sei que as coisas acontecem td no tempo de Deus mas pensei em tentar engravidar no mês do nosso casamento e anunciar a ele e a família na hora dos votos sobre a gravidez. Acho que seria algo muito emocionante.
Conversando com uma amiga bem intima, ela me disse que acha que não seria bom.. ela disse que acha que quando casa as coisas mudam e temos a faze de adapção do casamento (pois eu e ele ainda não moramos juntos, durmo na casa dele que é nossa apenas nos finais de semana e to me segurando para não ir morar antes do casamento) e que quando se fica gravida nos mulheres mudamos e pode essa mudança repentina poderia causar muito stress no casamento. Fiquei assustadíssima...
Eu não sei se ela falou isso pq ela não planejou e estava apenas ficando com o marido na época e derepente engravidou e teve que morar junto então ficou uma loucura ou se realmente é td isso e devo esperar pelo menos um ano de casada.
Me de a opinião de vcs