Oiii meninas quero compartilhas algo com vcs rsrs
Na segunda feira eu estava conversando com uma amiga (MT distânte) e ela me disse que irá casar agora no dia 12 de outubro em um casamento coletivo que terá na minha igreja, ela queria casar em segredo... Na verdade ela só queria contar na semana do casamento... Por vergonha de não ter condições de fazer tudo conforme o sonho de toda mulher! Perguntei a ela se ela iria fazer festa ou algo do tipo. Ela me disse que não tem condições para isso pq na casa dela não tem nenhum móvel, nem louças, Roupas de cama nem nada do tipo 😨Então fiz a cabeça dela para fazer pelo menos um chá de panela, mas percebi que ela não quer fazer por falta de dinheiro... Mas sei da importância de um chá de panela, ainda mais quando não se tem nada! Então eu resolvi eu mesma fazer, mas ela não irá saber... Será uma surpresa rsrs Já entrei em contato com o noivo dela, vou falar com s mãe e a cunhada... Para que todos me ajudem a enganá-la kk Não vou fazer algo Chique de mais pois tmb estou na correria do meu casamento rsrsMas vou fazer o melhor possível! Se vcs puderem me mandar dicas de algo que vcs conhecem ou que fizeram no de vocês, ficarei agradecida rs Dicas de alimentos para dar, lembrancinhas, decoração da mesa e etc Bjinhos aguardo a resposta de vocês 💖
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
6 Looks de Arséma Thomas: a melhor a amiga da rainha também...
Atriz e ativista social, Arséma Thomas coleciona trabalhos atrás das câmeras,...
Planificação do casamento
Como organizar um casamento SURPRESA: passo a passo em 13...
Vocês seriam capazes de organizar um casamento em segredo e depois conferir a...
Tradições e superstições de casamento
Brincadeiras para o chá de panela: 30 ideias para se...
Já sabe quais serão as brincadeiras para o chá de cozinha, chá de lingerie ou...