Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Fevereiro 2019 Distrito Federal

Surpresa para a Amiga 😍

Evelyn, dia 30 de Agosto de 2017 às 12:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oiii meninas quero compartilhas algo com vcs rsrs
Na segunda feira eu estava conversando com uma amiga (MT distânte) e ela me disse que irá casar agora no dia 12 de outubro em um casamento coletivo que terá na minha igreja, ela queria casar em segredo... Na verdade ela só queria contar na semana do casamento... Por vergonha de não ter condições de fazer tudo conforme o sonho de toda mulher! Perguntei a ela se ela iria fazer festa ou algo do tipo. Ela me disse que não tem condições para isso pq na casa dela não tem nenhum móvel, nem louças, Roupas de cama nem nada do tipo 😨Então fiz a cabeça dela para fazer pelo menos um chá de panela, mas percebi que ela não quer fazer por falta de dinheiro... Mas sei da importância de um chá de panela, ainda mais quando não se tem nada! Então eu resolvi eu mesma fazer, mas ela não irá saber... Será uma surpresa rsrs Já entrei em contato com o noivo dela, vou falar com s mãe e a cunhada... Para que todos me ajudem a enganá-la kk Não vou fazer algo Chique de mais pois tmb estou na correria do meu casamento rsrsMas vou fazer o melhor possível! Se vcs puderem me mandar dicas de algo que vcs conhecem ou que fizeram no de vocês, ficarei agradecida rs Dicas de alimentos para dar, lembrancinhas, decoração da mesa e etc Bjinhos aguardo a resposta de vocês 💖

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 30 de Agosto de 2017 às 16:31
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, Evelyn!! Acho que pães, torradas, patês e bolos caseiros são mais em conta. Não precisa ser um banquete nem nada assim, apenas alguns aperitivos. Tenho certeza que ficará lindo e que ela irá amar!

• Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que atitude linda a sua Evelyn. Que coração bondoso. Parabéns pela sua atitude. Com certeza sua amiga vai ficar muuuito feliz Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá amore, estou encantada pela sua atitude, então vou te dar umas dicas.

1. Faça decoração com flores de papel.

Quem vê assim pensa que é difícil mas não é, só é trabalhoso porem é mais rentável, compre cartolinas que saem a 0,50¢ cada.

Mesa do bolo

2. Sirva galinhada & 2 tipos de suco. De sobremesa faça um mousse.

Além de ser mais barato e facil de fazer todos comem.

Almoço

Refrigerantes são muito caros então aposte em tipos de suco concentrados, caju e goiaba.

suco concentrado

E pra não ficar a cara da pobreza, faça mousse que é fácil e pratico de fazer. Ponha em um copinho de acrílico que você encontra la no taguacenter.

Copinhos para mosse.

3. Lembrancinha de tempero

Compre esses potinhos no taguacenter, e compre orégano, ou sal, ou açafrão e ponha no pote.

Lembrancinhas

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem legal vc fazer isso por ela.

Cada um leva um pratinho e um presentinho e ela vai ficar bem emocionada e feliz. Acredite.

Dica de lembrancinha: Sementes/ Esmalte com lixa/ panelinha com brigadeiro/Bolo no pote/ Mini ralador

Comes e Bebes: Aposte em coisas simples, como salgadinhos, torradinhas com patê, carne louca, cachorro quente, essas coisas mais fáceis.

• Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que atitude Linda😍 no meu Chá eu quis economizar bastante tanto na decoração como na comida , vou lhe dizer oque servir : Cachorro -quente (hot-dog) , pipoca , sorvetes, e no final servir o bolo com salgados e um doce fino .
    Bebida: refrigerante Lembrancinha : minhas lembrancinhas foram em feutro ganhei da minha amiga , foram ima de geladeira em vários modelos
    Decoração : tudo diy, as cortinas foram de tnt, usei cachotes etc ..
    Vou te mostrar algumas coisas : Espero ter ajudado !! Bjjsss

Surpresa para a Amiga 😍 - 1

Surpresa para a Amiga 😍 - 2

Surpresa para a Amiga 😍 - 3

Surpresa para a Amiga 😍 - 4

Surpresa para a Amiga 😍 - 5
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que atitude linda. Parabéns Smiley heart

Bom eu amo aquelas confraternizações com cara de um chá da tarde mesmo sabe.

Dá pra servir bolo simples tipo: bolo de fubá, bolo de laranja, bolo de cenoura com calda de chocolate, torradinhas com patê. Você pode fazer também, paẽzinhos de queijo e bolinho de chuva que são baratinhos (e todo mundo gosta)e tem receitas facinhas na internet caso você não saiba fazer Smiley catface

E de bebidas, acho que dá pra servir chás, café, sucos e leite com achocolatado.

Refrigerantes e salgadinhos são o que costuma deixar o cardápio de um chá mais carinho.

Chá..Chá..

Chá..Chá..

E pra não precisar gastar com decoração tenta valorizar o espaço onde o chá vai ser realizado. Usa aquela toalha de mesa mais bonita que sua mãe ou a mãe dela com certeza deve ter kkk, ao invés de usar pratos e copos descartaveis da pra usar xícaras e pratinhos de vidro ou porcelana. Espero ter ajudado e te inspirado. Depois volta aqui pra mostrar como ficou. Bjos Smiley kiss

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc é de onde noivinha??Eu tenho umas taças de acrilico que coloquei uns docinhos dentro dele no meu noivado, uma "cortina" de tecido rosa com um tecido transparente branco no meio, cachepo rosa e azul com bolinhas brancas, dependendo de onde vc estiver da p emprestar.. Vc pode ir juntando umas 3 garrafinhas de cerveja e com bexiga forrar elas e colocar umas florizinhas artificiais, vc pode fazer a bandeirinha escrito Chá de e o nome dela, tenho porta retrato p emprestar tbm, ai coloca uma foto dos dois, o bolo vc msm pode fazer ou pegar umas panelas e fazer um bolinho de panela, pode ser iguais ou coloridas, p destacar e colocar uma florzinha em cima da panela p fazer tipo um topo de bolo, pode tbm colocar uns babadinhos ou renda em volta da panela p decorar.. De lembrancinha vc pode dar mini ralador, colherzinha de pau, tem também panelinhas de acrilico e vidro como preferir.. Agr comida ou encomenda uns salgado e compra uns refri e faz um bolo p servir, ou faz torta, uns dois bolos sendo um salgado e um de sei la oq rs, nao entendo de bolo rs, faz brigadeiros e coloca na forminha ou em potinho pequeno de acrilico com a colherzinha, pode fazer tbm pao de metro, cachorro quente, ou com carne louca, ou uma macarronada p todos com uns franguinhos e salada.. Ai vc ve ql vai sair mais em conta.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que atitude linda! Deus abençoe voce, sua amiga, o casamento de vocês e que seja tudo lindo.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosa sua atitude noivinha, parabéns.
    • Responder
  • Flá Mello
    Noiva Ativa Abril 2018 Bahia
    Flá Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bacana sua atitude! PARABÉNS!

• Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima atitude...sirva patês com.torradas e bolachinhas e barato é todos gostam...de lembrancinha compra colher de pau na loja de 1,00 ..

Surpresa para a Amiga 😍 - 1

Surpresa para a Amiga 😍 - 2

Surpresa para a Amiga 😍 - 3
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda sua atitude noivinha, ajudei a fazer um tbm, mas não era bem surpresa, ela sabia que teria, mas não sabia dos detalhes kkkkk Fiz de lembrancinhas uma tabua de EVA com uma tag que comprei pronta. Smiley heart

As lembrancinhas

As lembrancinhasE o bolo de pano de prato.E o bolo de pano de prato.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas