Olá meninas! gostaria de uma ajudinha em meio a tantas novidades sobre casamento me deparei com essa de fazer tipo uma cortina com o nome dos convidados para ficar tudo penduradinho, mas como fazer em coração ou pra ficar mas clean em origami ???
Ajudem

