Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro

Surpresa para Convidados

Joyce, dia 21 de Janeiro de 2014 às 11:53 Publicado em Fórum Festa 0 26

Olá meninas! gostaria de uma ajudinha em meio a tantas novidades sobre casamento me deparei com essa de fazer tipo uma cortina com o nome dos convidados para ficar tudo penduradinho, mas como fazer em coração ou pra ficar mas clean em origami ???

Ajudem

OrigamiCoração

26 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 20 de Março de 2014 às 18:09
  • Michelle
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito boa a ideia, se der vou aplicar ! (:

    • Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs

    Boa sorte!!

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo linda idéia!

    Não entendi bem o estilo que você quer fazer, mais acho que é mais facil do que parece.

    Voce esta pensando em fazer como ?

    • Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    òtimas idéias, mais não combina comigo rsrsrs

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei essas ideias ..

    porém sou um desastre em origami

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me diz se existe alguma noivinha que não esteja, pois sempre inventamos ideias e coisas e tudo mas para nosso dia ficar perfect, eu já vou começa a fazer espero que de tempo rsrsrs

    bjsssssss

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIm sim muito linda, mas a ideia seria coloca-los pendurados do teto, do corredor da entrada, para que cada um leve o seu para casa, mas essa cortina esta uma graça, acho que farei para o chá rsrsrs

    bjinhos

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ok o ideal realmente Smiley winking

    bjsssss

    • Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia, fica lindo!!
    Só não faço pq já to muito enrolada! rs
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce, a de coração fica liiiinda! Vou deixar um debate de uma noivinha que fez a cortina dela, olha: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cortina-de-coracoes--t56693 Smiley kiss

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia do Smiley heart .

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na entrada! Para os convidados se surpreenderem de cara!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ounn isso im sim sim

    Smiley laugh

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso já vi fotos lindas de cortinas, acho que fica melhor, mas para fazer os nomes melhor nos corações mesmo né ?

    bjs

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos suspeitas...rs beijos!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiim... pooode... vai ficar legal Smiley winking Beiijos!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim sim de acordo já começando a preparar, eu posso colocar o nome do convidado e uma tag né com dizeres do nosso casamento ? né sei lá

    bj

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh meninas românticas toda vida, mas acho que tem mas haver mesmo rsrs

    bj

    brigadu

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIm meu bem sem dúvida, pq ai no final da festa cada um pega seu nome e leva como lembrança, vai dar um trabalhão, mas estou disposta eu mesma fazer rsrsrs

    bj

    brigaduuuu

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que sim né, e eu colocaria logo na entrada ? ou onde ficaria melhor ?

    BJs

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É linda essa ideia, né? Um charme só...

    Eu prefiro os corações...

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro coração.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordooo e mais a ver com casamento rs Smiley winking

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ounnn

    Ja viu a cortinha de tsuru?

    Acho lindo

    Smiley laugh

    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tinha pensado nisso!Realmente é uma boa ideia!Iria fazer eles se sentirem honrados!! Eu escolheria o coração... (além de lindo são mais fáceis de fazer, vc mesma pode fazer Smiley winking)

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que em coração seria bem melhor! Mais bonito e romântico.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas