Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Surpresa para o noivo

Vanessa, dia 5 de outubro de 2021 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá, noivinhas(os)!

Smiley ring

Sexta-feira agora (08/10), faltarão exatos 365 dias para o meu casamento (parece que não chega nunca haha). Gostaria de fazer algo especial para/com o meu noivo, mas não sei o quê.

Pensei em montar uma cesta de guloseimas e mandar entregar cedinho na casa dele ou convidá-lo para jantar e não contar onde, mas ainda não sei...

O que vocês fariam? Podem me ajudar com alguma dica?



14 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 5 de outubro de 2021 às 22:15
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa!
    Acho muito legal a ideia do jantar surpresa! Meu contador marcou 365 semana passada, fomos até a igreja onde será nosso casamento e depois saímos pra jantar, também fiz um bilhetinho e entreguei junto com chocolates, meu noivo amou!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas opções são ótimas, mas acredito que você deve priorizar a que você for passar mais tempo com ele!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vanessa, olha.. depois que os 365 dias chegam, é só correria então não se preocupe porque por mais que os 365 dias pareçam demorar pra chegar, depois vai passear tão rápido que você não vai nem perceber kkkk
    Eu gostei da ideia do jantar.. amaria essa surpresa se meu noivo fizesse comigo 😍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria o jantar Noivinha. Se caso vocês tiverem um lugar favorito ou comida que gostam muito de comer eu optaria nesse estilo também, mas se quiser fujir do padrão e testar um local diferente também acho bacana.
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia maravilhosa quero aderir também 🥰


    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super faria o jantar em algum restaurante bem legal!

    Vai ser uma experiência bacana e vocês poderão curtir juntos e conversar sobre o casamento.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    A ideia da cesta é maravilhosa, mas nada melhor do que um jantar a dois né?

    Eu acho q vc pode entrar em contato com o restaurante antes e fazer alguma decoração romântica ou algum prato especial!!!

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, no meu dia 365, nós saímos para jantar, foi bem gostoso e ficamos imaginando como seria no ano seguinte, o que estaríamos fazendo naquela exata hora.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha

    gosto da ideia do jantar, pode ser o restaurante preferido de vocês ou algum novo que vcs tem vontade de conhecer!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que chama-lo pra um restaurante e não contar é uma boa forma de retribuir a surpresa q ele te fez! Vc pode puxar na memória algum lugar q ele sempre quis ir e aproveitar a oportunidade.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa,
    Como eu e o meu noivo adoramos sair e conhecer novos restaurantes, apostaria no jantar romântico! 🤍
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, amei a ideia. Faz 365 dias pra nós no dia 14/10. Vou aproveitar para fazer algo também. Quem sabe adiciono uma plaquinha com uma contagem regressiva...

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei a ideia da cesta! Mas o jantar também é legal.

    Quem sabe, você pode reservar o local e pedir para fazer uma decoração romântica...

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vanessa!

    Falta um pouco mais de um ano e vai passar rapidinho, você vai ver. 2022 já está batento na nossa porta.

    Eu acho a ideia do jantar muito legal, tem algum restaurante prefeiro de vocês ou alguma gastronomia que vocês preferem?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas