Oi noivinhas do meu coração, em meio a tantas correrias do casamento, pensamos em tudo e às vezes o noivinho é deixado de lado, não é? Mas ele não é a principal razão de nos casarmos? Enfim, quando fiz as caixinhas dos padrinhos ( veja o debate aqui ) claro que encomendei para gente também e queria entregar de uma forma super especial, vim mostrar para vocês!
Nossa caixinha!!!!
No mesmo estilo dos padrinhos, mas com um chaveiro muito especial! (Chaveiro do EEE) Esse movimento Eu Escolhi Esperar, muito famoso no meio cristão, voltado para solteiros e namorados, enfim, era meu sonho ir na palestra deles e fomos em 2016, compramos uns adesivos e esse chaveiro (a mão com a aliança é o símbolo deles!) ele comprou, mas eu disse depois que queria ficar e ele também queria e disse que eu não ia usar, mas ele acabou me dando (e todos esses anos eu realmente não usei kkkk). Enfim, então lembrei dessa história toda e resolvi entregar o que eu devia ter feito antes! Ele claro, amou e ficou bem surpreso! (O outro chaveiro de piano é meu mesmo pois sou pianista kkk).
Teve outra surpresa também, como eu fiz o manual dos padrinhos, resolvi fazer o manual do noivo, escrevi uma cartinha pessoal e algumas instruções, escolhi algumas partes para deixar de inspiração para vocês. Espero ter ajudado de alguma forma e façam surpresas, não tem dia nem hora!!!
InspiraçãoContagem Regressiva
Instruções
Agradecimento!