Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayanne e Leonardo
Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás

Surpresa para o noivo na entrada!

Nayanne e Leonardo, dia 14 de Abril de 2014 às 11:31

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1.292

Minhas flores queridíssimas !!!!! Vi num site uma ideia simples mas linda! Confesso que ao ler foi criando aquele filete de lágrima nos olhos! Muito lindo!!! _______________________________________________ A noiva, quando estiver por detrás da porta da igreja (antes da entrada), lerá uma...

Minhas flores queridíssimas !!!!!Smiley flower

Vi num site uma ideia simples mas linda!

Confesso que ao ler foi criando aquele filete de lágrima nos olhos!

Muito lindo!!!

A noiva, quando estiver por detrás da porta da igreja (antes da entrada), lerá uma mensagem feita por ela mesma através do microfone e todos os convidados e o noivo ouvirão.

Supresa para o noivo na entrada!

O texto que serve de referência: “Hoje estou aqui , atrás dessa porta, com um frio na espinha e com borboletas no estomago…
Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra mim, e compartilhando essa felicidade comigo.
Estou aqui atrás ,esperando as portas se abrirem pra entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a quem devo tudo, o meu querido pai, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim.
Sempre sonhei com esse momento, e agradeço a Deus todos os dias por ele ter chegado, para entrar com a pessoa que mais amo no mundo, e encontrar no altar ou meu outro amor incondicional, a minha querida mãe, que sei que esta sentindo essa felicidade comigo, com lagrimas nos olhos e com um misto de felicidade e angustia, pois a partir de agora sua borboleta passará a voar sozinha. Estou aqui compartilhando esse momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, mas em destaque estão as quatro pessoas que mais amo no mundo, meus pais e irmãos.
A partir do momento em que a musica começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. Estou a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor, o amor que tem compreensão, desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz…o amor que tudo espera e que tudo supera, o amor que tudo se aprende.”

A partir daqui entra a música de entrada e a noiva aparece! Impossível não chorar nesse momento né?

Fonte: http://www.noivandocasandoamando.com/ideias-diferentes-surpresa-para-o-noivo-na-entrada-e-coracoes-aos-inves-de-arroz/

1.292 Respostas

• D
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Daliria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu guardo nos meus arquivos essa idéia, gostaria mto de fazer tbm, vamos ver Smiley smile

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BEM, EU NÃO ME ATREVO A CANTAR. Mas se ainda for ler um texto eu posso até fazer!

Uma dica: faça um pequeno texto só, mas q diga tudo, pq nem vai dár tempo de vc travar! Smiley smile #pensanisso

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda idéia...mas acho mais legal criar todo o texto em vez de copiar né...rsrrss

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo! Mas acho também que combina perfeitamente com casamentos em igreja, ou salão fechado! Que não é o meu caso!! Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo, mas nem me atrevo, pois se eu chorar não consigo mais falar, aí ferra tudo kkkkkkkkk

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito né! Tô pensando seriamente!:Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai eu já vi. É lindo!

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei também, acho que na hora iria começar a chorar e engasgar!!

Mas estou pensando...

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super demaaais, pensei em fazer isso, mas sei lá... (nervosaaa) hehehe

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui lendo gente e me imaginando! Quase chorei! Smiley laugh

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo, muito emocionante com certeza...

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas