Minhas flores queridíssimas !!!!!
Vi num site uma ideia simples mas linda!
Confesso que ao ler foi criando aquele filete de lágrima nos olhos!
Muito lindo!!!
_______________________________________________
A noiva, quando estiver por detrás da porta da igreja (antes da entrada), lerá uma mensagem feita por ela mesma através do microfone e todos os convidados e o noivo ouvirão.
O texto que serve de referência: “Hoje estou aqui , atrás dessa porta, com um frio na espinha e com borboletas no estomago…
Estou aqui para o grande momento, para onde eu vou olhar e ver todas as pessoas sorrindo pra mim, e compartilhando essa felicidade comigo.
Estou aqui atrás ,esperando as portas se abrirem pra entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a quem devo tudo, o meu querido pai, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim.
Sempre sonhei com esse momento, e agradeço a Deus todos os dias por ele ter chegado, para entrar com a pessoa que mais amo no mundo, e encontrar no altar ou meu outro amor incondicional, a minha querida mãe, que sei que esta sentindo essa felicidade comigo, com lagrimas nos olhos e com um misto de felicidade e angustia, pois a partir de agora sua borboleta passará a voar sozinha. Estou aqui compartilhando esse momento tão sonhado, com tantas pessoas que amo, mas em destaque estão as quatro pessoas que mais amo no mundo, meus pais e irmãos.
A partir do momento em que a musica começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. Estou a caminho de ser entregue para a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor, o amor que tem compreensão, desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz…o amor que tudo espera e que tudo supera, o amor que tudo se aprende.”
A partir daqui entra a música de entrada e a noiva aparece! Impossível não chorar nesse momento né?
________________________________________________
Fonte: http://www.noivandocasandoamando.com/ideias-diferentes-surpresa-para-o-noivo-na-entrada-e-coracoes-aos-inves-de-arroz/