Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Surpresa para o noivo no Valentine's Day

Ana Raíssa, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 11:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Bom dia princesas e princesos Smiley heart

Você sabia que hoje é comemorado o Valentine's Day no mundo todo, menos aqui no Brasil? O Dia de São Valentim, comemorado no dia 14/02, equivale ao nosso Dia dos Namorados. Algumas pessoas usam a data para comemorar o Dia da Amizade também. Dizem que nosso Dia dos Namorados aqui no Brasil foi para Junho por razões comerciais (e eu não duvido nadinha rsrs).

Eu e meu noivo temos vivido momentos lindos na organização do casamento, mas também momentos de stress e algumas discussões. Hoje de manhã parei para refletir sobre a nossa história e sobre como quero que sejamos eternos namorados, mesmo agora noivos e depois casados. E namoro tem novidade sempre, né?

É por isso que resolvi fazer uma surpresinha para o meu príncipe hoje. Ele provavelmente não sabe da data comemorativa de hoje, o que só aumenta a expectativa. Ele ficou triste ontem por ter que trabalhar hoje (quarta-feira de cinzas), então enviei uma caixinha de brigadeiros, dois mini brownies e um cachorrinho dengoso de pelúcia, com um cartão super fofo e uma caixinha, para entregar no trabalho dele.

PresentinhosSurpresa para o noivo no Valentine's Day 1

Comprei pela Giuliana Flores, aqui em SP, tudo online mesmo. Pensei em enviar flores, mas sei que isso iria constrangê-lo (cada um conhece o ponto fraco do seu noivo rsrs), então enviei só doces e uma pelúcia mesmo. Saiu um pouquinho caro o frete, pensei muito antes de enviar, mas achei que ele merecia uma coisa fofa.

Gente, eu estou muito ansiosa hahahaha eu nunca enviei nada para o trabalho de ninguém, as surpresas que fiz para o meu noivo foram todas entregues em pessoa e em poucas datas comemorativas no ano, mas ele me faz querer comemorar todos os dias ao lado dele Smiley heart

E vocês, fizeram algo para o noivo(a)? Vão fazer algo no dia de hoje? Contem aqui pra mim!

19 Respostas

Última atividade por Erica, dia 16 de Fevereiro de 2018 às 10:46
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofura ❤ como ele reagiu?
    A gente aqui em casa acabou não fazendo nada, ano passado a gente curtiu um cinema mas essa semana não deu. Vai ter q ficar pra junho msm rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que graça, voltei aqui pra ver se tinha dado certo noivinha Smiley love é muito bom agradar o outro né? Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oooooowwn que fofooo!!!! Smiley heart

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa foi a reação rsrsrs

Surpresa para o noivo no Valentine's Day 2

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso! Faz sim! Com certeza ele vai ficar feliz Smiley heart

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me conta a reação deleeee!!!

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia maravilhosa de linda, noivinha! Acho que farei isso no nosso aniversário de namoro, que é em agosto. Com certeza vai pegá-lo de surpresa haha

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhum entendo
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah entendi!

Eu não enviei nada super pessoal e também não enviei flores pra evitar esse tipo de constrangimento. Foram docinhos, um cartão e uma pelúcia rsrs mais discreto Smiley smile

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que os caras de onde ele trabalha são meio babacas, uma vez dei um copo para ele escrito melhor marido do mundo, e ele foi td orgulhoso com o copo para o trabalho td feliz, aí os cara zoa dele até hj, ele não se importa mas eu mesma prefiro evitar.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim Ana 😍😍😍
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo! É que hoje não vamos nos ver, e quis fazer uma surpresa...não sei se vão zoar ele, acho que não, mas pensei mais no carinho por ele mesmo Smiley catface

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, me inspirei em você, saiu meio caro mas só fui kkkkkkk tomara que ele goste Smiley heart

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui a gente também comemora só no 12/06, hoje que quis fazer algo diferente mesmo rsrs

Também nunca recebi nada no trabalho e nem ele, por isso estou ansiosa aqui! Vou contar depois como foi a reação Smiley love

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa a correria do casamento está me deixando louca mesmo, sempre comemoramos essa data, damos um cartão um para o outro q nem fazem nos filmes, só q a correria tarde tanta que nem nos tocamos na data, bom pelo menos ainda dá tempo d fazer algo rsrs
    Eu amei o presente que vc deu para ele, nunca mandei ND para o trabalho do meu, sei q iam zoar dele muito lá.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Ana te entendo fiz isso mês passado e quase morri do coração kkkkk,mas ele vai amar eles se sentem muito surpresos quando fazemos isso e mesmo sendo salgado o valor eles merecem afinal eles sempre estão dispostos a nós surpreender e também temos que fazer o mesmo,depois conta como foi a reação dele 😍😍😍😍
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aninha! Aprsar de lembrar diversos anos do 14/02 e comentarmos, apenas trocamos palavras, comemorar mesmo a gente acaba comemorando 12/06 rs! 😊 nunca entreguei nem recebi presente assim no trabalho, mas acho muito legal! Sonho um dia receber kkkk.... depois conta pra gente como foi a reação dele 😍😘
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thais Smiley heart

Eu tive essa ideia vendo outras noivinhas aqui na comunidade que enviaram coisas para os noivos no trabalho e eu nunca fiz isso antes rsrs nervos a mil aqui pra ver se ele vai gostar!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo Ana! Amei! Me deu uma ótima ideia!!! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas