Bom dia princesas e princesos
Você sabia que hoje é comemorado o Valentine's Day no mundo todo, menos aqui no Brasil? O Dia de São Valentim, comemorado no dia 14/02, equivale ao nosso Dia dos Namorados. Algumas pessoas usam a data para comemorar o Dia da Amizade também. Dizem que nosso Dia dos Namorados aqui no Brasil foi para Junho por razões comerciais (e eu não duvido nadinha rsrs).
Eu e meu noivo temos vivido momentos lindos na organização do casamento, mas também momentos de stress e algumas discussões. Hoje de manhã parei para refletir sobre a nossa história e sobre como quero que sejamos eternos namorados, mesmo agora noivos e depois casados. E namoro tem novidade sempre, né?
É por isso que resolvi fazer uma surpresinha para o meu príncipe hoje. Ele provavelmente não sabe da data comemorativa de hoje, o que só aumenta a expectativa. Ele ficou triste ontem por ter que trabalhar hoje (quarta-feira de cinzas), então enviei uma caixinha de brigadeiros, dois mini brownies e um cachorrinho dengoso de pelúcia, com um cartão super fofo e uma caixinha, para entregar no trabalho dele.
Presentinhos
Comprei pela Giuliana Flores, aqui em SP, tudo online mesmo. Pensei em enviar flores, mas sei que isso iria constrangê-lo (cada um conhece o ponto fraco do seu noivo rsrs), então enviei só doces e uma pelúcia mesmo. Saiu um pouquinho caro o frete, pensei muito antes de enviar, mas achei que ele merecia uma coisa fofa.
Gente, eu estou muito ansiosa hahahaha eu nunca enviei nada para o trabalho de ninguém, as surpresas que fiz para o meu noivo foram todas entregues em pessoa e em poucas datas comemorativas no ano, mas ele me faz querer comemorar todos os dias ao lado dele
E vocês, fizeram algo para o noivo(a)? Vão fazer algo no dia de hoje? Contem aqui pra mim!