Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Novembro 2025 Paraná

Surpresa "pedido" de casamento - ajuda.

Gabriela, dia 14 de outubro de 2024 às 18:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Boa noite noivinhas!
Meu noivo me pediu em casamento dia 28/09 e foi a coisa mais fofa que aconteceu.
Ele me pediu em casamento após plantamos duas árvores no nosso terreno, foi bem fofo.
Só que ele me pediu com anel de noivado (que ele sabia que eu tinha vontade de ter). Ok, só que não temos alianças de noivado e o modelos que queremos atualmente foge dos nossos orçamentos atuais... então falei com ele para usarmos uma simples e ano que vem perto do casamento compramos o nosso modelo. Dito isso, resolvi fazer uma surpresa comprei as alianças e queria entregar. SÓ QUE ELE É MUITO ROMÂNTICO, eu recebo flores, chocolates, declarações, ursos sempre. Eu não sei o que fazer queria algo fofo... mas pesquiso e não faço ideia.

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 17 de outubro de 2024 às 14:51
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns o noivinho se superou kkkkk, agora o negócio ficou sério kkkkk, Deus continue os abençoando, paz e bem.

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irmãs de data, também fui pedida em casamento no dia 28/09. Estavamos comemorando 1 ano de namoro!! Sobre a questão de surpreender, que dificil ein? Meu noivo ama cartas, tente oir pelo caminho que seu noivo goste!!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho a ideia de pistas e bilhetinhos muito legais!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei na ideia do piquenique... mas previsão de chuva para esse FDS, e eu estou tão ansiosa para entregar.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2025 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, passei por uma situação parecida.

Eu morria de vontade de ter um anel de noivado, mas n queria q meu noivo ficasse sem um anel ou q continuasse usando nossa aliança de namoro. Ele me presenteou com o anel de noivado em um domingo e durante a semana comprei um anel masculino que tivesse a base igual a do meu anel, assim ficaria minimamente parecido kkkkk

No sabado daquela semana, escolhi um parque e organizei um piquenique pra gente com vários balões de coração e velas (q apagaram por conta do vento kkkkkk) mas foi um momento gostoso e pude entregar o anel que comprei pra ele. Ele realmente n esperava.
    (tentei anexar a ft aqui mas n de certo)

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do que ele gosta? Vocês tem algum momento especial na rotina de vocês ou algo que gostem de fazer juntos? Dá pra pensar em algumas coisas usando isso como base.

Mas baseado em outras pessoas que eu conheço e na minha própria experiência:- Dá pra fazer um jantar. Se você gosta de cozinhar, dá pra fazer algo especial, colocar uma mesa bonita e entregar as alianças.- Se ele gosta de quebra- cabeças ou desafios, dá pra fazer uma caça ao tesouro. Uma amiga foi pedida em namoro assim rs- Dá pra colocar em algum lugar pra ele encontrar, com uma carta ou um bilhete - em cima de um móvel, na mochila, etc.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina... Que missão difícil, faça algo que ele goste ou algo que você não está acostumada a fazer e surpreenda ele. Tente ser a mais natural possível e ele com certeza vai amar. É difícil surpreender o meu mas teve uma vez que comprei um pote de azeitona para ele e ele amou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas