Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline Mariano
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Surpresa pro noivo

Aline Mariano, dia 18 de Agosto de 2017 às 17:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Noivinhas, Booooa tarde!


Dia 14 de Setembro (mês que vêm), eu e meu noivo completamos 4 anos que estamos juntos, como casaremos na mesma data do nosso aniversario de namoro, vai também faltar certamente 1 ano para o nosso casamento. Será um dia muito especial e estaremos indo para a Praia nesse mesmo dia!! E por conta disso, quero fazer uma surpresa bem especial pra ele. Pensei em fazer isso durar 365 dias sabe? A cada dia 14 seria uma nova surpresa, uma carta, sei lá kkkk com isso ficaria ainda mais lega a nossa contagem regressiva!! Gostaria que vocês me passassem algumas ideias de surpresas que eu poderia fazer para representar esse dia!


ME AJUDEEEEEM POR FAVOOOR KKK Smiley heart Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Jussara & Sérgio, dia 18 de Agosto de 2017 às 17:46
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz um Jantar Romântico todo mês

    Jantar Romantico


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você conhece o site Namorada Criativa? Eu pego todas as ideias de surpresa para o meu noivo por lá, gosto demais, tem muita ideia legal. Ai você pode adaptar alguma ideia pensando no casamento de vocês, já vi uma com essa contagem de 365 dias lá.

    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super criativa noivinha, faz tipo uma contagem regressiva pra ele, com frases de casais já casados, não sei. kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas