Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathaly
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Surpresa pro noivo no dia do casamento #vemver

Nathaly, dia 22 de Março de 2017 às 00:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 431

Oiiiii noivinhas lindas do meu coração DESCULPA ESTAR REPITINDO O FORUM É PORQUE O PRIMEIRO FOI SEM AS FOTOS !!!!Vim aqui dividir com vocês uma ideia rsrs No dia do meu casamento a moça que vai me ajudar ir inclusive é a dona do buffet e uma querida rsrs....Vai me ajudar nessa missão...
Oiiiii noivinhas lindas do meu coração Smiley laugh DESCULPA ESTAR REPITINDO O FORUM É PORQUE O PRIMEIRO FOI SEM AS FOTOS !!!!Vim aqui dividir com vocês uma ideia rsrs No dia do meu casamento a moça que vai me ajudar ir inclusive é a dona do buffet e uma querida rsrs....Vai me ajudar nessa missão #presentesurpresa.Bom então ele vai estar se arrumando e tirando fotos com os amigos lá mesmo no local dá festa e ela vai entregar meu presente que será um relógio pra ele usar na cerimônia.... Obs:ELE AMA RELÓGIO.......E dentro dessa caixa eu coloquei um papel que vocês vão ver na foto é dentro de uma caixinha pretinha que vem junto com o relógio vem uma carteira e mandei fazer um lenço rsrs .Espero muito que gostem .....♥️♥️♥️♥️♥️♥️E só mudando um pouquinho de assunto quero ressaltar aqui que aqui fazemos amizades ....Estou apaixonada em ter a amigas podendo falar o dia inteiro de casamento kkkkkkkkkkkkk beijos minhas lindas rsrs 😄😄😄♥️♥️♥️♥️👰👰👰👰🤵🤵Agora sim o fórum com foto kkkkkk

Surpresa pro noivo no dia do casamento #vemver - 1

Surpresa pro noivo no dia do casamento #vemver - 2

Surpresa pro noivo no dia do casamento #vemver - 3

Surpresa pro noivo no dia do casamento #vemver - 4

Surpresa pro noivo no dia do casamento #vemver - 5

Surpresa pro noivo no dia do casamento #vemver - 6

431 Respostas

• B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei, sensacional noivinha!

• Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2022 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou roubar sua ideia, meu noivo também ama relógio.

Que o dia de vocês seja perfeito, com tudo o que sempre sonharam. Parabéns noivinha.

• Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito rápida kkkkkkkk e ansiosa demais kkkkkjk
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rápida vc mulher hahaha
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nega amanhã tenho curso e quem disse que eu consigo dormir kkkkkkkkkk meu Deus viu
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga já salvei seu número só não te chamo agora pq não entro no Wathsap essa hora kkkkkkkk
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério,se fosse eu. ... Já teria pirado msm kkkEu sem fazer curso já estou " estranha"... Por qualquer coisa já me estresso kkkkIsso é o óh kkk
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathaly , claro!! Vai ficar louquinha haha.. Tão bom compartilhar desse momento com quem nos entende né? Aqui é o único espaço que podemos falar 24H de casamento que todo mundo se empolga haha. Pode chamar no WhatsApp Smiley laugh ****.
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério amiga de coração rsrs eu não sei como estou dando conta vou me casar no último ano dá Especialização rsrs tô pirando o pior que não consigo focar nessa meleca kkkkkk só penso no casamento rsrs.....
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cm tudo isso e vc ainda tem TCC?? MUIÉ CMO VC CONSEGUE? KKKEu escolhi deixar pra fazer o curso que quero depois do casamento, iria começar no começo desse ano...Mais resolvi esperar passar toda essa turbulência primeiro kkkkk
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiiiiiiiiiiii nega que bom que você gostou......aiiiii você é igual a eu rsrs nossa nega vamos conversar no Wathsap já sei quee você é parecida comigo acho que vamos conversar o dia todo rsrs.....Vou te add kkkkkk
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é tô acordada aqui ainda kkkkkk e pior que tenho que me preocupar com meu TCC dá Especialização rsrs nossaaaa você não faz ideia de como tá meu coração kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu já fiquei com os olhos cheios de lágrimas só de ler (ultimamente ando assim um poço de sensibilidade!). Imagina ele então? Que amor , ficou incrível e muito apaixonante! Já tá chegando hein, que emoção enorme.. Deus abençoe vocês, ele vai amar essa atitude linda.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa tá muito muito perto, Acho que se fosse eu... Estaria sem dormir já kkkk
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Negaaa falta 53 dias rsrs.....Me caso dia 27/05/2017. Tá chegando rsrs nossaaaaaaaaa
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 15 de julho...O tão esperado dia😍,que só de pensar já dá um negócio kkkkE vc se casa quando?
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amoreeeeeeeee nossaaaa fico muito feliz que gostou rsrsrs......Nossa ansiedade a mil de verdade ♥️
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser depois trocamos o wathsap rsrs e vamos conversando rsrs quando se casa ?
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo..super romantico Felicidades mil pra vocês
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar AMG. .. Vou mandar Tudo kkk..😘😘
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tbm nega me manda tudo rsrs quero dividir tudo com vocês sério rsrs
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém kkk' Eu creio❤Quando passar seu grande dia ,depois me conta como foi viiu... Deus abençoe ❤🙏😍
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii amiga você não faz ideia é eu lembro como se fosse hoje quando o meu faltava 100 dias aí no chá faltavam 90 dias e agora só faltam 53 acredita kkkkkkkk meu Deus rsrs nossaaaaaa se Deus quiser será sim e você tbm terá um casamento abençoado serio que Deus te abençoe muito rsrs
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu imagino ...O meu ainda faltam 103 dias,e já estou cm o coração saltandoMais tenho certeza que seu casamento será uma benção 🙏🙏❤❤❤❤
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaa AMEEEEEIIIII a ideia kkkkkk.....Nega só que eu tô pensando sério rsrs ameeei a ideia nossa rsrs eu não vejo a hora de chegar acho que vou fazer isso no apartamento rsrs pq meu casamento não termina tarde o problema é que viajo no domingo de manhã às 6 dá manhã tenho que estar no aeroporto acredita rsrs
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor rsrs......Agora tô na ansiedade a mil nossa eu tô sonhando com o momento e agora sim contando os dias rsrs 53 dias
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor rsrs tô ansiosa demais meu Deus
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathaly!! Como o hotel já vai ter aquela decoração luxo!! Que tal essa sugestão, achei delicado e não deixou de mostrar seu carinho, ai vc faria do seu jeito é claro!!! E teria que contar com a ajuda de alguém tbm...

Imagem 1

Imagem 1

Imagem 2

Imagem 2

Imagem 3

Imagem 3

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha...Que PERFEITO ❤❤❤FICOU LINDO 😍😍
    • Responder
  • Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuuu!!! Adorei a ideia! Um arraso 😍😍😍 parabéns
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade.......Eu sou e sempre fui muito romântica rsrs então sempre gostei dessas coisas de fazer surpresa kkkkkkkk tô ansiosa demais isso pq já fechei com a moça do hotel para arrumar o quarto para a lua de mel com flores .....Chocolates e champanhe rsrsrs agora tô penando em algo para quando voltarmos para o apartamento pq vamos passar a primeira noite em casa rsrs agora só tô precisando de ajuda pra fazer alguma coisa no apartamento rsrs uma surpresa
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa nega e nem fala eu fiz isso e tbm já marquei com a moça do hotel para arrumar o quarto para a lua de mel com flores .....Chocolates e champanhe rsrsrs agora tô penando em algo para quando voltarmos para o apartamento pq vamos passar a primeira noite em casa rsrs tem alguma ideia ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas