Sim, eles são tudo aquilo que nós, noivas, procuramos num fornecedor. - Competência- Transparência- Flexibilidade- Qualidade- Técnica- Atenção- Empatia- Cuidado
Essas são algumas palavras que definem o que essa Equipe transmiti em cada contato. Foi difícil para nós analisarmos tantas propostas, mas quando descobrimos o Bruno e a Thais o coração transbordou de felicidade.
Uma colega minha do meu trabalho decidiu se casar esse ano e eu fui logo os recomendando, e eles encantaram ela também e firmaram contrato. Fiquei com inveja por saber que ela vai aparecer nos cliques primeiro, mas muito feliz de ver que a indicação foi boa.
E o que isso tem a ver com o debate que abri?
Que conversando com o Bruno e falando das correrias com o apto que eu e meu noivo compramos, ele teve EMPATIA por nós e para nos animar nos DEU uma sessão de casa nova. E olha que eu não estava chorando as pitangas 😅 E isso só nos faz acreditar mais que escolhemos a Empresa certa. Os seres humanos certos. E que há AMOR e EMPATIA no mundo 💕
Sério, quem é de SP.. procure pelo Alcântara's! Eu nunca fiquei tão extasiada em poder indicar algum trabalho. Vale a pena ter eles registrando um momento tão lindo e fazendo parte da vida de vocês 😊