Olá noivinhas!
Resolvi compartilhar algo inesperado que tem tirado minhas noites de sono. Assim como muitos, tivemos que adiar nosso casamento devido a pandemia para um ano depois da primeira data escolhida, e agora faltando dois meses para o casamento a proprietária do local onde íamos realizar a recepção, me avisou que não será possível realizar o casamento lá, por questões burocráticas de fiscalização. Quase dois anos de preparativo...um ano de expectativa, e agora não encontro nenhum local disponível para realizar minha recepção, todos já foram locados, e os disponíveis ficam muito distantes ou estão acima do meu orçamento, estou muito frustrada, de fato essa situação foi um balde de água fria, me sinto perdida, pois não trata-se apenas de um novo local, mas todos os outros fornecedores que já estavam contratados de acordo com o local...nunca pensei que iria encontrar tantos obstáculos para realizar meu casamento, sigo na fé de que Deus está a frente de tudo e preparando o melhor para meu dia, mesmo que meu sonho não seja realizado por completo!