Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica & Felipe
Noiva Master outubro 2014 São Paulo

Surpresas ideias para quem ama se romantica

Jéssica & Felipe, dia 26 de Agosto de 2013 às 09:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Bom dia meninas! Então esse debate é para dar algumas ideia para nós mesmas rs... Vou colocar as fotos das surpresas que ja fiz para o meu amado e dar mais ideias para vcs fazerem tambem, porque eles amam tudo e que uma surpresa de vez em quanto nunca é demais Bom meninas essa loucura rs de fazer...

Bom dia meninas!

Então esse debate é para dar algumas ideia para nós mesmas rs... Vou colocar as fotos das surpresas que ja fiz para o meu amado e dar mais ideias para vcs fazerem tambem, porque eles amam tudo e que uma surpresa de vez em quanto nunca é demais Smiley xd

Bom meninas essa loucura rs de fazer surpresas começou quando nós quase terminamos então eu decidi mudar a minha forma de ser e ser mas romantica, com a minha mudança ele mudou tambem para melhor e agora somos felizes e vamos ser para sempre rs

A primeira surpresa (eu não tenho foto porque roubaram o meu cel e perdi tudo) era uma carta de metro, tinha 15 metros (quase não cabia na minha casa rs) com varios poemas, desenhos e 10 folhas de te amo um do lado do outro rsrs... Eu peguei tudo da net e fui montando e entrequei no dia 31/10/2011 semmotivo especifico rs

O segundo foi um jantar a luz de velas que que foi no dia 12/06/2012 e ficou meio colorido rsrs (não tinha outra toalha) mas ficou bonito meu noivo até chorou rs lindo né... e coloquei uma musica de fundo da Bruna Karla - TE AMO muito linda... Eu e eminha mãe fizemos tudinho (deu muito trabalho rsrs)

Te ve direto a um strogonoff, suco natural de abacaxi (pretendo cursar nutrição então tem que ser saudavel rs) Uma sobremesa de sorvete com calda de chocolate (delicia) frutinhas e saladinha rs

Surpresa - Jantar a Luz de Velas

Surpresa - Jantar a Luz de Velas

Surpresa - Jantar a Luz de Velas

Surpresa - Jantar a Luz de Velas

O terceiro foi um fondue e deu umas coisinha erradas rs mas no final deu tudo certo, foi no dia 10/09/2012 nosso aniversario de namoro de 4 anos

Surpresa - Fondue

Teve direito até a um caminho com rosas rs (meninas como ja falei roubaram meu cel entãoperdi as fotos e como tinha mandado para o site surpresasparanamorados eu peguei de la rs) e eu fiz um coração com petalas e coloquei uma carta que tinha uns versículos românticos que dava sentindo depois coloco em outro debate para vcs verem sr, e coloquei uma rosa em cima ficou muito lindo

Bom meninas depois que eu fiz tudo isso para o meu amor ele fez uma surpresinha tambem no meu niver 29/11/2012 meu deu um buque e o perfume que eu estava querendo

Surpresa - Meu buque

Depois no dia primeiro desse amo 01/01/2013 eu fiz uma champanhe personalizada para ele para começarmos o ano com tudo rs

Surpresa - Chamapnhe Personalizada

Surpresa - Chamapnhe Personalizada

Pascoa eu mandei fazer um ovo comum e recheei ele com musse de maracuja rs e eu mesma fiz o embrulho ficou perfeito

Surpresa - Pascoa

Depois foi o niver do meu amor e eu fiz uma festa na caixa para ele (tudo pequenininho rs) ficou lindo minha mãe como sempre me ajudou em tudo rs nós fizemos o bolo os docinhos e tudo mais rs isso foi no dia 14/05/2013

Deu muito trabalho empacar essa caixa com contacti eu que fiz a caixa e encapei dentro e fora rsSurpresa - Aniversario

Surpresa - Aniversario

Surpresa - Aniversario

Depois eu mandei fazer uma caneca com nossa foto e com um versículo e fiz a caixa bis (vou colocar é só imprimir rs) e ficou lindo tambem rs (bem simples estava sem dindin gastei 30 R$ rs isso foi no dia dos namSurpresa - Dia dos Namorados

Surpresa - Bis

Minha amiga fez um chaveiro olha que lindo tambem da para fazer e dar de presente para o amado Smiley winking

Chaveiro Personalizado

Então meninas é só rs espero que tenham gostado (as imagens não estam tão boas mas tudo bem né rs), tudo isso da para fazer em bodas ou em uma data especial é só ser criativa rs

Se vcs ja fizeram alguma coisa coloquem as fotos, vamos compartilhar as surpresas rs

Bjocas

67 Respostas

  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloco sim.

    Amore não sei se conhece mas tem um site que vive dando idéias MARAVILHOSAS

    É este

    http://www.surpresasparanamorados.com.br/

    Espero ter ajudado um tantão Smiley laugh

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flor coloca o que vc ja fez para mim ver, depois de tantas estou ficando sem ideias rsrs
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainn que lindo Smiley laugh

    Vou colocar fotos do que fiz pro benhê também hehehe

    Amei as coisas que fez para ele. Que sejam MUITO felizes Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas