Olá comunidade,
Quem aí fará algo surpresa para o noivo levanta a mão!!!
Aqui eu fiz! E ele adorou!!
Meu maridinho não é daqueles românticos, e não falei nada para ele que faria algo, então ele não fez nada pra mim! Mas eu não liguei porque é o jeito dele, se eu tivesse dado uns toques, acredito que teria feito!
Bom, minha surpresa para ele foi uma cartinha que escrevi e uma caneca mágica do personagem do desenho favorito dele, que acompanhou desde a adolescência e assiste até hoje rsrs!
Ele ficou mega contente porque a caneca que era o xodó dele havia se quebrado, e eu a substituí por outra bem melhor!
Comprei pela internet neste link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880748021-caneca-magica-goku-ssj-god-blue-azul-super-sayadjin-especial-_JM#position=51&type=item&tracking_id=8c3fea1f-6180-444b-9450-83f9f668b12d
Como foi a entrega
Uns dias antes pedi ao meu irmão que fizesse a entrega quando o pessoal da filmagem e fotografia estivessem fazendo o trabalho (todos os padrinhos estavam em nossa casa, como contei neste debate: Dia do noivo em casa #experiência ). E assim ele fez, entregou em um momento oportuno, só o ruim foi que pediram para ele ler a carta em voz alta, provavelmente saiu tudo no vídeo (ainda não recebemos). Sorte que não continham coisas picantes nesta carta, haha, já fica a dica!
Se vocês quiserem fazer algo para os amores de vocês, e não sabem o que, pensem com carinho em algo que eles vão utilizar e gostar. E não deixem de escrever também suas cartinhas, torna o momento mais carinhoso e emocionante!
Beijoss!!!