Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Surtando com buffet/decoração/ floristas

Julia, dia 26 de Janeiro de 2020 às 02:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Oi meninas, vou me casar no sítio da minha tia, 0800, porém preciso contratar aluguel de mesas, cadeiras, guardanapos, copos,pratos, decoração e tudo isso, olhando no site encontrei muitos buffet que saem como decoração também , eu não tenho ideia do que fazer, vocês acham melhor alugar cada coisa por separado ou existe um santo buffet que além da comida leva todo o resto( pratos, copos, decoração com flores, móveis, cadeiras e mesas) ?? Help ( sou do RJ)

23 Respostas

Última atividade por Marília, dia 28 de Janeiro de 2020 às 00:49
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! 😘😘
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era o medo que tinha. Como manusear as flores naturais, como combinar.. enfim.
    Não me vi fazendo isto.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compensou sim.
    Média de 12 mil. Não era o que queria gastar, mas gasta, casamento, gasta. Não tem como.
    Serão 80 convidados.Depende do que vc escolhe.. local, tipo de decoração, tipo de vestido. Tive sim, pelo estresse. Esperaria um pouco mais e contrária TUDO, todos os fornecedores, em um espaço.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino, meu medo de fazer a decoraçao é na hora nao ficar tao bonito como fica na minha mente rsrs
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decoração é o que mais gastei. Por um lado, hoje me arrependo. Pelo lado cansativo, não.
    Muitas noivas fazem a decoração. Dá mais trabalho? Sim. Mas gasta menos. 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, e quanto você gastou no total +-? Compensou fazer separado ou você teve algum arrependimento ?
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, super te passaria, mas sou de SP e vc RJ. Tudo meu foi separado.. espaço, fotografia, decoração, buffet, cabelo, maquiagem.
    De todos os fornecedores quem se conhece é a assessora e dona do espaço, pois foi indicação dela.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia!

    Um buffet completo não é difícil encontrar. A decoração você deve precisar buscar à parte.

    Por aqui tem a lista de fornecedores para sua região:

    Buffet para casamento no RJ

    Decoração para casamento no RJ

    Boa sorte na busca, noivinha Smiley kiss

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não contratei nada, só estou fazendo a pesquisa e buscando a melhor opção, no momento só surtando mesmo kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, consegue indicar os serviços que contratou? Estou fazendo tudo separado tbm
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os buffet's móvel vem com tudo que se precisa, Julia, mas veja e coloque na balança se compensa.

    Eu também tinha espaço 0800, mas ia gastar tanto por fora, que preferi fazer no salão mesmo...lembre-se que o dia seguinte seu trabalho continua, não vai ter serviço lá pra lhe ajudar, a não ser que você pague também.

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, aqui em SP tem buffet com decoração inclusa, fotografia e filmagem e Dj, mas as mesas e cadeiras não. É um buffet que trabalha em equipe na verdade. Saiu muito em conta, mas não aceitavam o bolo feito por minha avó, então não fechei.

    Mas o buffet tinha os pratos, copos, tudo referente a alimentação. Minha decoradora não trablha com mesas e cadeiras, só mesas de bolo, cerimonial, coisas assim. O meu local já tinha, graças a Deus!

    Olha.. confesso que fiz tudo separado. É bem estressante, pois você tem que ornamentar tudo (buffet, decoração, dj, fotógrafos, etc.) Então não sei muito se vale a pena.. se pode pagar para ser uma equipe só, pq não?! Agora se o orçamento estiver apertado, faça separado. Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente os buffets fornecem copos, pratos e talheres. O restante, no meu caso, será fornecido pelo decorador (mesas, cadeiras, guardanapos). Acho que correr atrás de tudo separadamente dá muito trabalho, vale a pena buscar profissionais que façam um trabalho mais completo.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fazer com um só é muito mais prático pra nós noivas (eu fiz). Mas alguns fornecedores não tem muita qualidade quando vendem pacote completo. Minha dica é: pesquise muito, olhe as avaliações nas redes sociais, aqui no aplicativo, visite os locais... olhe bastante.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Spazio Cezane é do rj também...e eles oferecem tudo isso que você procura, e o Buffet deles é sofisticado e eu não achei tão caro. Vale a pena
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um santo Buffet noivinha
    Indico o Spazio Cezane, procure no Google e Facebook, eles trabalham realizam o Buffet em qualquer lugar
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet sempre tem as pratarias, agora a decoração é a parte normalmente.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, aqui onde eu moro existe a possibilidade do buffet levar tudo também... Vale mais a pena!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sai mais barato você contratar um buffet q já fornece esses ítens q alugar separadamente
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to na mesma situação!!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa muito mais fazer o serviço com um só, geralmente os serviços de buffet já tem todo o material de prato, copo, cadeira etc. Da menos dor de cabeça e tb pode sair mais barato!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas