Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Surtando com os preparativos

Santtos, dia 27 de Abril de 2024 às 09:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Ola noivinhas tudo bem ? .
Me contaaa como vocês estão nos preparativos? E sobre os orçamentos ? ..

Estou um pouco nervosa até chorei com medo de não dar certo . Já fechei algumas coisas que ganhei como vestido de noiva , decoração e a chácara da festa , quando eu começo pensar no que falta fico muito nervosa rsrsrs .Estou com orçamento de no máximo 15 mil .

6 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 10 de Maio de 2024 às 13:18
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso faz muito parte do processo. Eu também passei por muitos momentos de aflição e ansiedade, mas no final dá absolutamente tudo certo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos os principais contratos faltam pouquíssimos
    Vira e mexe eu choro com medo,fico ansiosa e olha que falta 508 dias
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será exatamente daqui a 1 ano. Eu já fechei muitas coisas, algumas já estão até quitadas, mas ainda falta tanta coisa, tanto detalhe. Fora o medinho de não dar conta de pagar. Tô ficando louca pensando em mil soluções para baratear o restante dos custos, principalmente em relação a flores.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, o casamento é uma jornada mesmo. Tmb tivemos altos e baixos aqui. Se vc já fechou decoração e o espaço já tá meio caminho andado. No meu caso a decoração foi o item mais caro, o buffet é de boa porq tem vários fornecedores e vc pode escolher de acordo com seu orçamento. Se as coisas já andam um pouco preocupante lhe sugiro não aumentar mais sua lista de convidados ou até diminuir se possível (afinal o buffet vai ser calculado de acordo com o n de convidados). Mas assim, vc vai ver q Deus vai abrir vários caminhos! Foi assim conosco.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chorar faz parte do processo, seja de felicidade, tristeza ou cansaço. Coloque tudo que falte na ponta do lápis, pesquise muito e faça o que der para fazer para poder economizar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, fique calma

    Várias coisas você já ganhou e isso ajuda muito. E você tem quase um ano pra organizar. Precisa ver buffet, foto/video e um DJ para animar.

    O seu orçamento vai depender do número de convidados, pois o buffet é normalmente o fornecedor mais caro pois cobra por pessoa

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas