Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Surtando com os preparativos

Santtos, dia 26 de Novembro de 2024 às 18:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas como você estão ??
Eu sei que todas devem estar ansiosas e na correria dos preparativos! Por aqui faltam 88 dias e as coisas começou a fugir dos lugares, confesso que ando muito estressada por ser muita coisa na minha cabeça ! Casamento semana de prova na faculdade, problema em serviço estou surtando um pouco, essa semana até passei mal com tanta dor de estômago por conta do nervosismo! Eu e meu noivo estamos se desentendo muito nesses últimos dias, não conseguimos entrar em um acordo ! Eu não sei se estou querendo muito da parte dele e as vezes me culpo, mas também como eu falei é muita coisa só pra mim resolver e pensar não sei oq faço, já chorei bastante e confesso que bateu um pouco de desânimo 😭
Estava pensando em fazer um date com o meu noivo para nós tentar esfriar um pouco a cabeça sobre os preparativos

4 Respostas

Última atividade por Carol, ontem às 19:09
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amiga, é normal que as vezes as coisas saiam do controle mais cuidado! Acima de tudo zele pelo seu relacionamento por mais descontrolado que esteja as coisas.
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee.. faltando 10 dias =D

Acho que meus surtos ja passaram kkkkk afinal tudo ja esta quitado e encaminhado..
    meu noivo ajudou no que ele pôde.. acredito que se eu ficasse forçando ajuda de alguns pontos.. só causaria discórdia..
    tenta focar em voces dois.. as coisas vao se encaixando ate o final.. o choro de estresse faz parte.. mas foca em que "tudo passa", é somente uma fase dificil que passamos ate a data.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça o date, cuide do relacionamento sem ele não tem casamento kkkkk, vou deixar um post pra você meditar, mas envolva ele, faça ele querer te ajudar, boa sorte Deus os abençoe.

Desabafo de noivinhas: o noivo ñ ajuda em nada

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amiga se para meu casamento faltando 11 meses, já estou surtando, imagino você faltando menos de 90 dias.
    Vi muitos relatos de noivinhas sobre os desentendimentos com os noivos nos preparativos e chegando próximo a data do casamento.
    Acredito que será ótimo você e seu noivo tirarem um tempo para vocês, sem surgir assunto do casamento. Para ser algo leve mesmo. Em um outro dia após o date com ele, sugiro que converse com ele sobre como está se sentindo nesta fase e ver como ele também se sente. Diálogo é essencial.Desejo tudo de bom noivinha, depois nos atualize mais sobre os preparativos ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas