Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Surtando para escolher a equipe de fotografia e filmagem.

Priscila, dia 4 de Dezembro de 2020 às 06:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Oi noivinhas

Vim aqui fazer um desabafo!

Estou a 8 meses tentando escolher um profissional de fotografia e filmagem e até o momento não me decidi. Já estou com risco de perder a data! As brigas com meu noivo tem sido constantes por conta da escolha desse serviço. E honestamente não sei o que fazer!
As pessoas do meu convívio social já não aguentam mais ouvir falar nesse assunto e eu estou com risco de perder data com os profissionais.
Eliminem muitas empresas por não terem qualidade. Eliminem muitas por terem uma chuva de reclamações. E por fim fiquei entre Ricardo Hara, Ação video e o pessoal do Foca Foto e video.
Porém o Ricardo Hara não gostei da qualidade dos vídeos dele, amei as fotos. Mas minha assesoria não recomenda! Ela disse que já trabalhou com eles diversas vezes e que quando não é o Ricardo Hara que vai no evento a qualidade é bem inferior. Além disso encontrei várias reclamações de pessoas que fecharam com eles e detestaram as fotos.
Ação video foi indicado pela minha assesoria, ela disse que fazem um trabalho ótimo, está mais dentro do orçamento mas não amei os vídeos. Mas amei as fotos.
Foca Foto e video eu amei tudo fotografia e filmagem porém o valor deles custa exatamente 12 mil reais. Está acima do orçamento. Sem deslocamento para ensaio na praia incluso.
Não sei o que fazer! Meu noivo acha que deveríamos fechar o mais barato! 🤔
Pra ele fotografia e filmagem não é uma prioridade. Estou desesperada com medo de escolher algo errado e me arrepender. O que fazer?
Desculpem o desabafo. Beijos



19 Respostas

Última atividade por Camila, dia 2 de Abril de 2021 às 03:38
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, procura pelo "os granados", fiz com eles e não me arrependi nenhum pouco. Tenho fotos incríveis.Surtando para escolher a equipe de fotografia e filmagem. 1

    Surtando para escolher a equipe de fotografia e filmagem. 2
    Coloquei uma do casamento e uma do pré wedding, mas no meu perfil tem mais fotos pra você ver.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Para foto: Edu Federice ou Rodolfo Santos
    Para vídeo: Vinícius Credidio
    Eu e meu noivo somos muito detalhistas e muito “chatos”, por assim dizer.Visitamos vários fornecedores, e os únicos que nos agradou foram esses. E fechamos com o Rodolfo Santos e com o Vinícius Credidio.

    Vai dar certo! 🙏🏻✨
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, se quiser saber valores, me chama no pv 😉
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando...
    Acho que foto e filmagem foi a decisão mais difícil de todas, porque meu sonho não cabia no orçamento. Mas no fim, deu tudo certo, consegui fotógrafos incríveis.
    Tente mostrar para seu noivo que foto e filme é o que vocês terão de lembrança, para lá na frente, poderem mostrar aos seus filhos e netos um pouco do dia mais especial da vida de vocês.Se o seu sonho não couber no seu orçamento, procure algum profissional que tenha um preço acessível, mas não abra mão da qualidade...
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu fechei pré-wedding com a Nayara Andrade @nayaraandradefotografia ❤ , não fechei cerimônia e festa porque não coube no meu orçamento 💔 (ela é multipremiada: mais de 150 prêmios e é vencedora do Oscar de Fotografia 2019).
    (essa foto tem mais de 50 prêmios) 👇🏻
    Surtando para escolher a equipe de fotografia e filmagem. 3

    Cerimônia e festa fechei com o Mateus Josan (@mateusjosan) ... as fotos dele são muito incríveis também, e ele fez o casamento da minha amiga no ano passado, e ele fez um precinho muito camarada para nós ❤(essa foto é do pré wedding da minha amiga) 👇🏻
    Surtando para escolher a equipe de fotografia e filmagem. 4

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também passei por um dilema parecido e optei por seguir meu coração e arcar com a diferença de valor. Foi realmente uma escolha muito difícil, até aqui a mais difícil dos serviços, mas me decidi quando ouvi de um fornecedor que o que temos que olhar com mais carinho realmente são a foto/filmagem, pois serão os registros desse momento único, lembranças que o tempo não apagará e também a música, pois é a que dará mais emoção a todos na ocasião.
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem váaarias empresas de foto e vídeo cadastradas aqui no site! Todas com recomendações e faixa de preço.

    Fechei minha filmagem com a Photonline e fotografia com o David Barnes.

    Opção é o que mais temos, só conversar com o prestador de serviço que dá pra encaixar preço e qualidade.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo que vc contou, eu escolheria o Ação Vídeo.

    Primeiro, vídeo vc mal vai ver, o que a gente vê mesmo são as fotos.

    E vc pode sentar e conversar com a equipe e explicar a forma como vc quer que seja feito o vídeo. Conversa com eles agora e conversa de novo quando estiver próximo do evento. Deixa bem claro as coisas que vc faz questão de ter, as coisas que vc não gosta. Eles devem dar algumas ideias também que talvez vc não tenha visto nos trabalho que viu deles.

    Eu acho que tudo é conversado. Só não escolheria a primeira opção, confia na sua cerimonial, se ela não recomenda e vc já viu reclamações, não vai.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila, se vocês não tomarem uma decisão logo, infelizmente correm sim o risco de ficar sem fornecedor, ao menos esses que você está em dúvida. Me caso em setembro/2021 também e eu ia fechar o fotógrafo ano que vem, mas conversando com alguns fotógrafos mês passado eu entrei em desespero total, pois nenhum que eu gostei tinha disponibilidade na minha data. Felizmente encontrei um que eu e meu namorado amamos, bem recomendado e tinha nossa data disponível. Fecharemos com ele amanhã! Quero filmagem também, mas ele não faz... Então, isso deixarei mesmo p/ ano que vem!! Te aconselho a não demorar muito, por experiência própria e escolha algum que vocês dois gostem e esteja no orçamento. Boa sorte, linda Smiley kiss

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria com Ação e vídeo, o vídeo do casamento não é algo que você vá ver sempre, já as fotos, sim, como são recomendados e dentro do orçamento, seria minha escolha.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo no início também achava desnecessário pagar caro pelas fotos e filmagem, mas depois do pré wedding acabou se apaixonando pelas fotos e viu que realmente vale a pena. A filmagem ele ainda diz que foi gasto a toa, mas depois tenho certeza que vai gostar rsrs
    Espero que condiga achar um meio termo, um bom custo benefício aí
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu já descartaria oq está acima do orçamento, não vale a pena ficar cogitando a possibilidade de ter ele no seu casamento já que não tem orçamento suficiente pra isso.. procure um dentro do orçamento de vocês e que agrade.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou indicar os dois de fotografia e filmagem que são os meus fornecedores que eu amo.



    De fotografia, fechei com a Amanda Araujo, ela e de Caieiras, é um amor de pessoa e tem fotos lindas e o preço é menos de R$1.500, @amandaaraujofotografia

    De filmagem, fechei com o There is Love, o Daniel com a Melissa são uns fofos, eles são de São José dos Campos e tem vídeos maravilhosos, paguei por volta de R$3.000, @thereislovefilms
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De SP capital eu não conheço ninguém, mas fala com a Olha o Passarinho, de Valinhos, e a Coraini, de Jundiaí. Foram os que eu contratei, um antes e outro dps da pandemia (pq na data nova já estavam ocupados). Falei com 47 equipes de fotografia até escolher um que ficasse no orçamento, abaixo de 5 mil com foto e vídeo.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá pra fechar foto com um e vídeo com o outro? Deve dar! Se ficar mais barato que os 12 mil do que vc gostou dos dois, está resolvido o problema
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho um valor absurdo pra ser sincera. Tem ótimos que fazem preços incríveis. Eu fechei com o André Personal e é basicamente metade desse valor. Já indiquei para muitas aqui e adoraram. Conheci ele no guia de uma igreja na zona oeste chamada igreja Perpétuo Socorro. Se vc quiser eu te mando o número dele, o trabalho tanto de foto quanto de vídeo são incríveis
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinha,

    Uma dica: Segue sua intuição. Eu fechei com o Gabriel Alves, ele é de fotografia e o sócio de filmagem. Eles são incríveis!!!

    @gabrielalvesfotografia_

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila!!
    Te indico a a bordo fotografia! As fotos são lindíssimas e a um preço justo... Além disso vão te indicar uma equipe de filmagem que eles estão acostumados a trabalhar caso tenha interesse.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Escolher foto e vídeo é difícil muitos fornecedores tinham um preço altíssimo! Eu fiz muuito mas, muuito orçamento olha acredito que com uns 40 até chegar nos fornecedores que eu escolhi.

    Se você tiver interesse vou deixar o insta dos fornecedores que eu contratei, não custa ver se é o estilo que você gosta e, se está dentro do seu orçamento.

    @nathigrottofotografia - fotografia

    @thereislovefilms - vídeo

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas