Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2024 Sergipe

Surtando todo dia sim 😭🫣

Ana, dia 13 de Março de 2024 às 14:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Minha gente eu não sei se é a tpm mas eu ando tão indecisa, se eu desisto ou não da cerimônia 🥹 muito gasto e estamos mobiliando nossa casa ❣️ ele tá me apoiando pq é meu sonho mas eu tô pensando em desistir. Não tenho cerimonial, e o plano é fazer um mini Wedding para 60 pessoas (família e amigos próximos).

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 14 de Março de 2024 às 14:14
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Surtar faz parte do processo. Não desanima não!

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sempre foi um sonho, não desiste, pode se arrepender. Reveja o orçamento e faça algo que cabe no orçamento, mesmo que seja só pais e padrinhos em um restaurante, por exemplo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, se o casamento for seu sonho não desiste dele! Acredita que dá certo! Reavaliem o orçamento de vocês e os gastos que terão no momento que estão passando, mas não deixe passar batido, reduza o orçamento do casamento e tenta ajuda de familiares e amigos mais próximos para decorar e organizar. Isso pode dar uma aliviada 😮‍💨
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Às vezes precisamos respirar um pouco e reavaliar a situação como um todo, de preferência de fora, o contexto geral: você quer mesmo desistir ou só está chateada pelas obrigações, pressão, responsabilidades que todo o processo de organizar um casamento exige? A prioridade de vocês no momento é ter uma casa mobiliada assim que se casarem ou a festa com as pessoas que ama? A casa pode esperar? a festa pode esperar?

    Avalie com muito carinho tudo isso junto com seu noivo, saiam para espairecer, tenham um date que o tema não seja casamento para relaxarem um pouco e quando estiverem mais calmos e racionais avaliem o que podem fazer agora para chegar no objetivo que vocês querem.

    Tudo vai dar certo noivinha, às vezes só precisamos de um tempinho pra respirar e tomar fôlego de volta Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, vai fundo! Casamento é um sonho, caro, mas é um sonho. Não abandona ele
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes fica difícil tomar decisões com os nervos a flor da pele. Mas a comunicação nesse momento é crucial.
    As vezes expectativas muito altas geram muitas frustrações.

    Avalie o que é prioridade para vocês: a casa ou a cerimônia. A opção do Mini Wedding é legal. As vezes você consegue casar numa chácara de um amigo, ou algo do tipo.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não surta. Senta e reavalie a situação com o seu noivo.
    É muito importante ser pé no chão. Vocês podem ver opções mais em conta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas