Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Saory
Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado

Surto com a lista de convidados

Saory, dia 3 de Agosto de 2022 às 22:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Guardado
Olá noivinhas, hoje tive meu primeiro surto com planejamento, geralmente eu fico muito anciosa com tudo e hoje foi por conta do casamento, queria fazer algo bem simples e que não ficasse uma fortuna, também não queria alguns parentes que nem são próximos a mim de verdade. Mas infelizmente já comecei a ouvir reclamações sobre isso, e não está no orçamento fazer uma festa para mais pessoas do que eu já vinha planejando. Sei que esse vai ser o primeiro de muitos problemas, mas queria compartilhar com vocês.

Já surtei com isso também

72%

48 votos

Mantenho a calma

28%

19 votos

22 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 11 de Agosto de 2022 às 17:35
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal noivinha rs acho que todas ja surtamos com a lista haha

• Responder
  • Kiane
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Kiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera até chegar na hora da confirmação de presença, ai sim é uma luta, a gente escolhe, escolhe e acabamos com pessoas sem o minimo de consideração em dar um clique e confirmar se vai ou não.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu venho mantendo a calma, e sempre focando nas pessoas que realmente farão a diferença no grande dia. Infelizmente as pessoas não entendem (ou não querem entender) que casamento custa caro!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou surtada até agora kkkk
    Minha familia e a do meu noivo é imensa, estamos perdidos com o que iremos fazer.

• Responder
  • Neuma
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Neuma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim essa é a parte mais difícil da organização da festa. Já fiz e refiz esa lista várias vezes. Minha família e a do meu noivo é enorme. E temos amigos que gostaríamos que tivessem presentes tbm. P mim tá complicado essa parte.Me ajudem por favor !!!!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, já surtei e continuo surtado ! rs
    Nossa lista ficou gigantesca kk, ainda preciso eliminar 130 convidados rs

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha.
    Estou no mesmo dilema rs. Sigo surtando com a lista de convidados kkkk, cada vez é um surto diferente. A família querendo convidar o mundo, é complicado kkkkk... O que está nos ajudando é conversar entre nós, se aquela pessoa faz diferença na nossa festa, se realmente ela é amiga da família ou apenas conhecida... tudo é a conversa. É difícil, já saiu muitas briguinhas bobas por causa dessa lista mas uma hora a gente resolve! Smiley xd

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Maranhão
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre lembro de alguem que esqueci de colocar na lista.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sa, esse surto é normal. A maioria de nós sofremos com isso, já perdi as contas de quantas vezes tirei nome e coloquei outro... mas ainda bem que estou sofrendo 0 pressão de pessoas querendo dar pitaco.

Flor, no final da tudo certo... a gente sofre, mas Deus toma de conta kkkkk.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saory, a lista de convidados é o dilema de todos os noivos, e infelizmente quanto mais próximo ao casamento, mais surtos vamos tendo Smiley xd

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saory, a lista de convidados é o pesadelo de qualquer noiva. Não é fácil mesmo, por aqui surtei mais de 3 vezes por isso e tenho medo de surtar mais uma...

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Saory
    ja passei por isso tb, mas deixei bem claro que o casamento é meu e fim. ai pararam de pegar no pé (na vdd só meu pai ficou querendo convidar mais pessoas)
    a parte da lista é dificil, mas mantenha a calma e seja firme com relação a isso. é um dia muito importante para encher linguiça com pessoas que não fazem sentido pra vcs!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei ‘mantenho a calma’ porque meu marido e eu tínhamos opiniões muito parecidas, então, nesse sentido foi fácil chegar a um consenso sem brigas. Tivemos só uma pressão externa que gerou um pouco de desconforto, mas que se resolveu fácil. Agora, é realmente muito chato quando familiares começam a fazer exigências
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeeeer, lista de convidados é um surto atrás do outro...
    Por aqui meu noivo criou uma lista com num sei quantas pessoas a mais e quando falei para " enxugar" a lista antes de enviar o Save The Date ficou me enrolando...
    Até hj a gente ainda escuta minha sogra reclamando pq não enviou para fulano ou beltrano
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Saory!!! Por aqui uma das coisas q não me deu dor de cabeça foi a lista, graças a Deus!! Nossa festa é pra 160 convidados e eu já tinha em mente quem eu convidaria, a maioria é da parte do noivo q tem uma família enorme e todos q convidamos são legais!!! Deixei de convidar algumas pessoas por opção e ninguém deu pitaco, pq se der eu já digo q o casamento e meu e eu convido quem eu quiser kkkkkk
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já dei uma leve surtada com a lista. Mas enfim, seguimos convidando apenas as pessoas que estiveram presentes na nossa vida de casal. Não iremos convidar pessoas com rótulos de familia, e sim pessoas que se importam e estão presentes sempre.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saory, mantenho a calma. Porém, sei o como é frustrante passar por algumas situações como essa. Sigam o planejamento de vocês, e se necessário, imponham limites aqueles que fazem muitos comentários não requisitados. 🤍
    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui também passei por isso. Normal td mundo querer dar palpite, o que tem que escutar e o seu coração.
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o começo, mantendo a calma com a lista... Pois será um microwedding apenas com os mais próximos. Mas confesso que eu sempre fui a chata da família que não falo minha opinião mais que duas vezes kkkkkk então, se minha mãe, pai ou irmãos viessem com palpite e eu falasse não, nunca mais se comentava a respeito.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenho a calma, porque precisam ser as pessoas mais queridas e próximas.
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surto com a lista até hoje: 33 dias para meu casamento. Lista final de convidados é oq há de pior na organização. Oremos! 🙌🏼😆
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais difícil é a lista, to sofrendo também 😭 to deixando pra decidir 100% mais perto pq até lá muitas relações ainda vão mudar!! Espero que dê tudo certo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas