Olá noivinhas maravilhosas.
Andei um pouco sumida da comunidade por que por aqui rolou história e vou aproveitar hoje para contar um pouco pra vocês até aqui, pega a pipoca que lá vem textão.
Desde 2019 que participo da comunidade, busco inspirações e fornecedores e os debates DEU CERTOX DEU ERRADO sempre foram os meus preferidos.
Sempre fui uma pessoa controladora e preocupada com cada detalhe, então eu adorava ver tudo o que podia dar errado para me precaver ( loucura? talvez!rs)
Meu casamento estava marcado para o dia 04/04/2020 um dia antes de completar 10 anos com meu amor e 17 dias antes, fecha tudo, lockdown, pandemia,casamento remarcado para Outubro. Lá por volta de Julho eu já vendo que o negócio não melhorava resolvi remarcar para abril de 2021, assim evitando o trauma do primeiro adiamento, ainda em Julho me casei no civil, a idéia era ser tudo no mesmo dia e lugar, mas como já tinha dado entrada na papelada tive que decidir e resumindo casei no civil em uma sexta de manhã vestindo calça jeans e um casacão (estava bem frio por aqui,hahaha)
Casamento remarcado para abril, casamentos acontecendo tudo ia bem, até que mais uma vez os casos começam a pipocar, minha irmã descobriu um câncer de mama e como ainda estava em tratamento e as coisas estavam descontroladas com altíssimos óbitos mais uma vez remarcamos nosso casamento dessa vez para Fevereiro de 2022, dia 05 agora, porém resolvemos manter a nossa lua de mel em Gramado, até que uma semana antes de viajarmos meu marido chega em casa com muitas dores e foi levado as pressas para o hospital, ele estava com cálculo renal e foi submetido a uma cirurgia e outra 15 dias depois (É meu povo, não estava sendo fácil a vida dessa noivinha) remarcamos a lua de mel para Junho, fomos e foi tudo lindo perfeito, tirando o fato de termos ido embora e dois dias depois ter nevado em Gramado mais que no Alasca ( eu sou uma piada pra você universo?)
Ainda no clima agora vai, finalmente saiu minha tão planejada e sonhada despedida de solteira com as madrinhas, e eis que as abençoadas tiveram a ideia de contratar um gogoboy, coisa que não agradou nada o meu boy que quase me largou sendo que eu nem sabia de nada, é stress que eu passo viu?
Passou o ano novo, janeiro chegou e o ano do meu casamento também, se bem que todos os últimos anos eram o ano do meu casamento, hahahaha!
Volta essa noiva querida a organizar tudo, manda convite, confirma presença, inventa de contratar mais fornecedor e então, minha irmã positivo para covid, meu irmão positivo para covid, minha mãe positivo para covid , Eu? positivo para covid! isso mesmo, escrevo pra vocês aqui do meu quarto onde estou isolada pois meu marido testou negativo, casos bombando, eu surtando obviamente e acreditando que pelo menos metade da festa vai ter se recuperado e teoricamente imune do vírus, pelo menos na data do casamento.
Seria isso um sinal? Será que finalmente vou conseguir realizar minha tão sonhada e planejada cerimônia? prometo voltar e contar os próximos capítulos dessa minha história que mais está parecendo novela mexicana de tanto drama.
No mais saibam que em nenhum dos DEU CERTO X DEU ERRADO eu consegui me precaver de tudo o que aconteceu, então curtam o processo, baixem as expectativas e saibam que Deus sabe o momento certo de tudo acontecer.