Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Suspeita de covid

Michelle, dia 26 de Junho de 2020 às 19:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Bom meninas a noticia não é boa, hoje pela tarde fui informada que um dos rapazes da produção da empresa onde trabalho está com suspeita do vírus, como trabalhamos em uma empresa pequena se ele estiver com o vírus estamos todos correndo risco.



Eu estou tão assustada com isso, quando fiquei sabendo então nem se fala, como trabalhamos juntos se um de nós estiver provavelmente o outro está também, meu noivo está assustando tanto quanto eu. A partir de agora vamos ficar em isolamento até sair o resultado do exame do rapaz e rezar para que o exame de negativo

Se cuidem!

14 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 27 de Junho de 2020 às 21:07
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido pegamos covid e estamos curados!


    Foi tenso, foi chato, foi doloroso! Mas passou! Digo com todas as letras; o tratamento (pra nós) foi mais chato do q a doença em si. Até hj temos resquícios dos remédios fortes e estamos passando pelo momento de desintoxicação do corpo.
    Lhe digo uma coisa; se vc realmente tiver, calma! Vai dar tudo certo. Obedeça as regras e se isole realmente pra não adoecer quem vc ama.


    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mi! Espero que o resultado de vocês dê negativo... ♥

    Infelizmente todos estamos correndo riscos mesmo! Não vejo a hora disso passar.

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, sei o quanto está assustada, mas deve pensar positivo, que tudo vai da certo e vai ser apenas um susto!

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesml barco. Não trabalho em local pequeno mas na minha equipe várias pessoas já se contaminaram.
    É complicado. Tbm me assusto um pouco pq trabalho em hospital.
    O jeito é só se cuidar e pedir a Deus que nos dê proteção.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Momento super complicado... espero muito que o teste volte negativo e que vocês fiquem bem!!!! Vamos ter fé e orar muito

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Michele!
    O momento é bem delicado e todo cuidado é pouco. Trabalho em hospital e passo por essa tensão mesmo não estando na linda de frente. Quase todos os dias recebemos notícias de alguém proximo que foi contaminado. Por mais difícil, precisamos nos adaptar a essa nova situação. Ao “novo” normal.
    Continuemos vigilantes e não esqueçamos os cuidados. Sairemos dessa. Deus é conosco!
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle não é fácil né? Por aqui aconteceu algo parecido. Meu cunhado está sob suspeita de covid... e teve contato com a minha irmã que mora e divide banheiro comigo 😱😢 E olha só que loucura...TODOS do trabalho do meu cunhado (5 pessoas) testaram positivo, menos ele. Teve que fazer uma contra prova que está pra sair o resultado, e o resultado da minha irmã tb!! Ele ta sentindo sintomas, então provavelmente foi falha no exame... eu e meus pais estamos em estado de alerta 🚨 que complicada essa situação 😭
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que não seja, Michelle e que tudo fique bem. Melhoras ao seu colega de trabalho e que tenhamos dias melhores! 🙏🏾

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ,que triste , vou orar para ser negativo
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino oq vcs estão sentindo Michelle, aqui em casa infelizmente meu pai pegou e ficou em isolamento tbm mas graças a Deus sem sintomas graves. Vai dá tudo certo se Deus quiser!

    Estou torcendo por vcs Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi michelle! Espero que não seja nada de demais para nenhum dos seus. Fiquem bem! Estou na torcida para que tudo ocorra da melhor forma possível. 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste 🥺🥺 mas fé que tudo vai dar certo. Estamos na torcida ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle é um momento muito complicado e difícil além da parte de se isolar,pq estou sofrendo longe do meu noivo que deu positivo pra covid á mais de 15 dias 💔😢,tem aquela imensa preocupação né em relação a doença,sobre outras pessoas que possa se contaminar e tudo mais,oq posso dizer é,continua se cuidando e cumpre o isolamento corretamente,vamos torcer pra que ele não esteja e caso estiver, Faça você o teste e caso positivar,se cuida muito mais e no fim vamos estar sempre torcendo pra que der tudo certo lindona🙏🏽🥰❤️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michelle, vamos rezar para que não esteja com a doença e que seu colega se recupere logo!!!!! Mas mantenha a calma e tente se manter bem nutrida e hidratada! Fique bem e não perca a fé! estamos rezando por todos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas