Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Suspeita de gravidez #vemopinar

Bruna, dia 22 de Novembro de 2017 às 08:57 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 12

Olá noivinhas/casadinhas.


Meninas estou desesperada .

Tomo o anticoncepcional Tamisa 20 há 3 anos, tomo somente ele e não me previno com mais nada, casamos no dia 4 e viajamos dia 5/11 e durante a viagem eu tomei todos os dias, só que não no mesmo horário por conta dos passeios durante o dia eu esquecia, mas não deixei de tomar nenhum dia. Sexta 10/11 voltamos pra casa e faltavam apenas mais uma semana para terminar a cartela que seria no dia 17, porém eu não achava a cartela de jeito nenhum achei que tinha perdido e comprei outra e tomei no sábado, ai achei a bendita cartela e guardei a nova (tomei uma pilula da nova) e fiquei tomando a antiga, porém tomei um dia a mais com essa confusão ou seja era pra tomar até sexta 17, e eu acabei tomando o sábado 18. sempre costumo tomar a ultima pilula numa sexta, e menstruava na segunda ou terça. como tomei no sábado a ultima pilula, até agora não menstruei ainda.

Sei que somos casados mas não é uma coisa que eu queria agora, queria só após os 29 anos.

To com medo de fazer o teste e dar positivo Smiley cry Smiley cry .

Já aconteceu com alguma de vocês de engravidar tomando o ac?

12 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 20 de Agosto de 2019 às 10:14
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, desculpa a demora faz meses que não entro aqui na comunidade rsrs.

    Estamos indo para o segundo ano de casados e ainda não tem baby, foi um alarme falso kk. bjão

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm!!!!

    Hhehheh, se deu positivo, o baby já deve ter quase 2 aninhos.Smiley heart

    Noivinha, conta aí para nos.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que o debate é antigo mas fiquei curiosa rsrsrs

    fez o teste???

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma , para acabar com essa tensão faz logo esse teste e acaba com a dúvida bjs
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei calma, as vezes é pressão da vida nova começando, mais faça o teste mesmo assim pelo menos alia a sua tensão sobre o assunto. E se tiver grávida fique feliz foi abençoada por Deus para cuida de um anjo.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amada, nao se desespere, não creio que assim rapidamente iria engravidar..acho que de repente pelo simples fato de vc ter tomado a mais pode desrregular..tem meninas q emendam cartelas para nao mestruar. Fique calma, aguarde..de repente até toda essa mudança, casamento pode estar afetando, o estresse causa inumeras coisas..então dê um tempo, relaxe, e caso n desça faça um teste.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna não se desespere, o anticoncepcional não perde a eficácia assim tão rápido, claro que não podemos esquecer sempre mais em apenas uma vez a probabilidade de uma gestação é mínima até porque vc já toma a bastante tempo e na pausa do remédio não corremos o risco de engravidar. É aquilo não sou medica então nada melhor do que em caso de duvida vc ir na sua ginecologista assim ela conversa contigo e vc fica mais tranquila. Mais quando a gente toma anticoncepcional que tem pausa nem sempre menstruamos as vezes pode acontecer de passar um dos intervalos sem que nada venha ou que venha muito pouco e isso ocorre por diversos motivos, alimentação, estresse e diversos outros fatores.

    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna!

    Eu não tomava anticoncepcional, mas engravidei tomando cuidados também. Nenhum método é 100% eficaz, nem tomando corretamente as pílulas, Conheço pessoas que tomando o remédio engravidaram, então espere mais uns 2 dias e compre o teste da farmácia, porque pode ser algum descontrole do seu organismo ou preocupação.

    E se estiver grávida, receba essa notícia com muita alegria, não existe presente maior que esse. Eu engravidei no último ano de faculdade, fazia estágio e ganhava não muito mal, tinha prova da OAB para fazer, foi tenso, mas Deus me abençoou muito e deu tudo certo, hoje ela tem 6 aninhos.

    Fique calma! Smiley kiss


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, procure ficar tranquila.. Nem sempre o atraso na menstruação é sinal de gravidez.. Muitas vezes pode atrasar devido o stress ou alguma preocupação (já aconteceu comigo isso).. O melhor a se fazer é procurar um ginecologista ele saberá te orientar..

    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, as vezes acontece de atrasar por uma série de outras razões (mudança de rotina, estresse, ansiedade, etc)... Eu tomo Ac há um tempinho já e já aconteceu de esquecer de um dia e tomar dois seguidos no outro e ter um pequeno atraso de até 2 dias. É normal.

    Fica calma e respira fundo. Se o atraso permanecer por mais de 15 dias aí é bom você procurar um médico, senão espera a pausa dos 7 dias e não se desespera...

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, comigo não aconteceu, mas já vi casos e sou filha da pílula. Mas assim, como você sempre tomou certinho, pode ser que seu organismo desregulou também, dá um tempinho, porque você adiou um dia, talvez entre hoje e amanhã desça! Não se precipite. Vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fique calma, as vezes seja só tensão, vá até o ginecologista para vc ficar mais calma.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas