Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo

Suspeita de infertilidade

Cristina, dia 16 de Setembro de 2017 às 16:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas! Hj eu vim mais desabafar do que contribuir com algo. Bom, eu e meu noivo vamos completar 5 anos juntos mês que vem. Eu já tenho quase 24 anos e ele 48. Eu e ele sempre temos relação, e desde nosso terceiro ano de namoro já não usamos nenhum tipo de contraceptivo, mesmo pilulas, injeções ou camisinha. Eu não vou me aprofundar especificamente nesse assunto. Sei que tem quem estranhe isso, mas como casal apenas confiamos um no outro, mas essa informação era necessária para o que falarei agora.Desde que ñ usamos nada para evitar eu já havia percebido que eu ñ engravidava, mesmo estando no período fértil, mesmo há dois dias de ovular ou no próprio dia da ovulação. Eu já estranhava demais,mas como ñ havia intenções fe engravidar então ñ ficava me preocupando muito com isso, apesar de achar muito estranho. De vez em quando eu comentava com ele sobre isso, e uma vez eu perguntei se já havia feito algum tipo de cirurgia como vasectomia, e ele disse que ñ, e eu confio nele, por isso ñ repeti mais tal pergunta. Alem diss ele ja teve um filho que já é adulto, então à princípio ñ havia pq desconfiar que ele ñ pode ter filhos. Daí eu comecei a pensar que o problema estava comigo pq eu tenho ovários policisticos e eu li que há um desregulmento nos hormonios e que isso poderia atrapalhar na hora de engravidar. Como eu me caso final do ano que vem eu resolvi esse ano perguntar pro meu médico o q poderia estar acontecendo. Ele pediu exames, de sangue e transvaginal que deram td ok, e ainda dss q essa parte hormonal ñ atrapalha tanto assim na tentativa de gravidez como se falam por ai. Entao eu pedi pro meu noivo passar no médico. E ele foi, ele fez alguns exames e hj foi la ver o resultado deles. Ele disse que terá de fazer mais exames,mas o medico adiantou que talvez ele tenha tido caxumba e que nem percebeu, porque é muito comum confundirem com uma simples inflamação no pescoço, e tem muitos adultos, como meu noivo e eu, que evitam de ir ao médico e se auto medicam em casa. Bom, pra ñ ter percebido a caxumba, talvez ela tenha descido até o testículos, e aí teve mesmo aquela probabilidade de infertilidade.Agora ele fará mais exames para descobrir se está mesmo infertil, ou se de repente é outro problema.Eu confesso que estou apavorada. Eu quero muito ser mãe. E eu já dizia isso desde que me dei por gente, meu noivo sempre soube disso, e agora só falta ele está impossibilitado de me dar esse presente. Eu sei que ainda não se confirmou, mas gente torçam por mim, eu realmente ñ sei o qye faria se desse positivo pra infertilidade. A gente sempre sonha com a nossa filhinha que chamariamos de Daniela, ele sempre diz que ela será morena dos olhinhos verdes, que terá uma boa educação, que quer que ela estude música e que tenha uma excelente formação 😭. Deus sabe o quanto já desejamos essa criança, mas de qualquer forma deixamos nas mãos Dele, que seja feita a vontade Dele. Mas de qualquer forma torçam por nós para que estejamos enganados quanto à tudo isso.

12 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 18 de Setembro de 2017 às 11:08
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nayara! Realmente mesmo sendo só uma suspeita sem nda a confirmar, já dá aquele medo e angustia. Mas Deus está a frente de tudo, eu sei que ele sabe o que é melhor pra gnt mesmo q ñ entendemos.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz Taty, eu sinto que Ele cuida de nós, e Ele tem seus proprios planos pra gnt. Eu deixarei tudo nas mãos Dele. Obrigada por sua palavra 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Franciny, eu tbm acho que se ele ñ sentiu dores fortes que eu acredito que a caxumba dê, eu acho q ñ se trata disso, deve ser outra coisa. Espero que os exames não apontem isso. Mas obrigada por sua palavra! Que bom que no caso do seu primo ñ chegou a esse ponto, me deu esperanças 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Natiele, todo apoio mesmo que distante ajuda muito. Obrigada mesmo 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ariana! Agradecemos pelo apoio 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Helena, eu sei que há outros modos para ser mãe, mas se fosse com o dna dele era melhor. E sim, vou aguardar ainda os outros exames, mas obrigada pela sua palavra de apoio 😘
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cris não fique assim apavorada não vai dar tudo certo, eu entendo o que vc está passando pois tenho os mesmos medos que vc. Mas confie em Deus que tudo vai dar certo ok beijos
    • Responder
  • Taty
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque deus no início ele cuidar do meio e do fim ....Não desista de ser mãe se vc confia em deus realmente não se esqueça que ele é o deus do impossível e ele sabe o que é melhor para ti.Antes que vc e seu marido vinhesse ao mundo ele já sabia do futuro de vcs .bjs se cuida
    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique aflita noivinha, Deus sabe de todas as coisas e têm o controle de tudo! Você pode não ter engravidado por não ter chegado a hora mesmo, porque tenho um primo que teve caxumba e desceu para o testículo, ele sentia uma dor insuportável, se seu noivo nunca sentiu nada, provavelmente não deve ter tido caxumba não... E meu primo teve filhos mesmo depois de tudo, então não se desespere! Confie em Cristo qur tudo dará certo 😉
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo eestá na mãos de Deus, mas vou coloca lá em minhas orações
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está nas maos de Deus noivinha....fica tranquila,vamos torcer por vcs..
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo não sofra antecipadamente e mesmo assim se ele for tem muitos tipos de tratamento pra reverter a situação e quem sabe até adortar uma criança?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas