Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suany
Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo

Suspensório para padrinhos

Suany, dia 19 de Setembro de 2016 às 22:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá meninas , o que voces acham dos padrinhos de suspensório? Nao sei se eu apenas anexo no convite este item como parte se seu trage ou se ja dou o suspensório com o convite para que eles usem no dia. Tenho medo de estranharem ou nao saberem o que é mas por outro lado preciso economizar o máximo que posso e para dar o suspensorio iria uma graninha. Conhecem algum fornecedor no ABC Paulista?
Gente tou muito confusa com essas questões hahaha



Suspensório para padrinhos - 1

22 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Setembro de 2016 às 15:19
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então.. os meus padrinhos são BEM gordinhos haahhahaha não ia rolar, mas eu acho muito incrível e estiloso.

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!!!! Aprendi muita coisa aqui no App com as dicas de outras Noivinhas rsrs Agora tb quero retribuir com o que deu certo pra mim Smiley catface Smiley heart
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, as vezes nem marca dependendo do tamanho, mas é bom evitar neh kkk

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindooo *-*. As minhas caixinha quero colar apenas uma faixa de renda e uma fita azul na cor do vestido das madrinhas, mas ainda não fui efetivamente atras de comprar as coisas, nem sei o que coloco de presente pra eles kkkk, ainda pesquisando tudo. Seu casamento vai ser muito lindo, tou vendo.

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo neh Smiley love

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que ótimo!!! O que não é o caso dos meus Padrinhos, eles não usam social no dia a dia, então ficaram super felizes com minha idéia rsrs no Google em Imagens tem várias inspirações de fotos de padrinhos de Jeans e Suspensórios rsrs tb tem de calça social e suspensórios ficam lindo também rsrs
    Eu tb fiz as minhas caixinhas de mdf para colocar o Manual dentro com o suspensório e gravata borboleta. Para as Madrinhas como deixei livre a escolha da cor, vou colocar chocolate na caixinha delas rsrs
    Smiley catface Smiley heart

    A minha decoração também será rústica, então achei no YouTube um vídeo que ensinava duas técnicas de decupagem... Aí eu fiz um mix das duas é ficou assim. Não pintei a caixinha para dar mais ênfase ao rústico. A tampa tem renda embaixo do guardanapo para decupage aplicado por cima.

    Suspensório para padrinhos - 1

    Suspensório para padrinhos - 2

    Suspensório para padrinhos - 3

    Suspensório para padrinhos - 4
    • Responder
  • Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho chique !! ♥

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria dos meus padrinhos estão acostumados com o social, mas uns 2 acho que talvez nem sabem o que é o suspensório hahahah.

    O meu será em uma chacará com estilo rustico, então acho que vai combinar, quanto ao jeans eu tenho medo de não combinar com a madrinha ou de cada um ir com um jeans muito diferente, tipo um com calça azul escuro e outro clara kkkk. Ainda estou pensando sobre. Seu convite esta muito lindo, eu apenas comprei as caixas de MDF crua mas ainda não chegaram, não vejo a hora de começar a por a mão na massa kkk

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma graça, mas tenho vários padrinhos gordinhos (os meus quase todos aahah) e nenhum se sentiria a vontade com a barriga marcando no suspensório.

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah então tá tranquilo rsrsrs
    Eu vou casar num sítio e vou pedir para os meus Padrinhos irem de calça jeans, camisa social rsrs os Cards do Manual eu fiz na loja da Elo7 Folha de Outono, super recomendo ficou bem em conta e a impressão e a qualidade do papel ficou excelente.
    Muitos estão me criticando por este traje para os Padrinhos (exceto os Padrinhos que amaraaaaaammmm não ter q usar terno). Em todos os casamentos que fui até hoje, não dá 5 minutos depois da cerimônia os padrinhos tiram toda a roupa e botam até a camisa pra fora kkkkkk meu fica muito mais mal vestido q um convidado comum kkkkkkkkkkkkkkk
    Então resolvi mudar um pouco, aproveitando q a cerimônia vai ser no sítio rsrs



    Suspensório para padrinhos - 1

    Suspensório para padrinhos - 2
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho nenhum padrinho tão alto assim kkkkk. Muuuuuito obrigada Vivian, me ajudou muito Smiley smile

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o suspensório e a gravata borboleta, mas eles vendem separado tb caso vc queria. Sim a qualidade é boa e ser até 2,00 metros . Tenho 4 padrinhos com 1.95 rsrs na hora do pedido vc específica q precisa que os suspensórios sirvam até altura tal, que ele manda certinho Smiley winking
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755537329-kit-suspensorio-gravata-borboleta-azul-marinho-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY-NAVIGATION-BY-CATEGORY-FIRST,V:0]


    Suspensório para padrinhos - 1
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo o seu convite Smiley surprise Smiley love também estou pensando sobre a cança jeans rsrs. Noivinha poderia por muita gentileza me enviar o link do vendedor que comprou? A qualidade é boa e ajustavel a qualquer tamanho? Obrigada.

    Beijo Smiley smile

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, acho que fica super estiloso para os padrinhos também Smiley smile

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha eu vou dar para os meus Padrinhos, e comprei no Mercado Livre. No meu Manual tem uma foto com a inspiração para eles rsrs muitas Noivas dão a gravata eu vou dar o suspensório e a gravata borboleta.

    Suspensório para padrinhos - 1
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bonito em noivos apenas

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou dar uma olhada, obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao neh kkk. Se for preto acho que todos encontram igual, mas se for de outra cor é provável que não
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha só meu noivo usará, mais demos as gravatas borboleta pra eles! Compramos no aliexpress, la tem suspensórios até 5$ vale apena olhar la! Smiley winking
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber noivinha, obrigada!
    • Responder
  • Adryelle
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Adryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Noite Noivinha...O meu casamento será com suspensorio, porem tambem estou em duvida se ja dou com o convite ou se deixo compra aparte, porem tenho medo de cada um comprar de um jeito..
    • Responder
  • Marília
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Os meus vão usar, mas não estou enviando não...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas